Avaí

Diego comemora título da Copa SC Sub-20 pelo Avaí: ‘Recompensa de muito trabalho’

Divulgação/Avaí

Na última terça-feira (26), o Avaí se sagrou campeão da Copa Santa Catarina Sub-20. O título veio de forma invicta, um marco para o clube. Na grande final, o Leão da Ilha encarou o Hercílio Luz, e venceu por 1 a 0 o jogo de volta, após empatar na ida. Um dos destaques do time, o meio-campista Diego celebrou a conquista, e ressaltou o trabalho realizado até o troféu ser erguido.

– Todo grupo está de parabéns. Foi um título especial. Desde o primeiro jogo, o nosso foco sempre foi ganhar o campeonato. Graças a Deus conseguimos vencer. É a recompensa de muito trabalho nesses últimos meses – comentou Diego, em contato com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa.

Para saber tudo sobre o Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

O jogador está nas categorias de base do Avaí desde 2020 e vem ganhando espaço no Leão da Ilha. Nesta temporada, Diego atuou na Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro, e, agora, conquistou o título da Copa SC Sub-20. Diante disso, o jogador reforçou a humildade do trabalho realizado, e prometeu “manter a pegada” enquanto defender o time de Santa Catarina.

– Desde o primeiro dia em que cheguei aqui, venho trabalhando muito, sempre com humildade, buscando me firmar dia após dia. As boas atuações são consequência do trabalho. O título signifiica muito para mim. Agora é manter a mesma pegada, focar em evoluir ainda mais e continuar em busca de mais conquistas – finalizou Diego.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo