Avaí

Avaí e Barroca apostam na Ressacada para permanecer na Série A

Reprodução/Avaí

O Avaí fez um primeiro turno de altos e baixos na série A. A chegada de reforços como os laterais Natanael e Thales Oleques, bem como do atacante Paolo Guerrero, animam a torcida do Leão da Ilha. Porém, em campo, na primeira rodada do returno, foi derrotado pelo América MG por 3 a 1, de virada.

Avaí não tem bom retrospecto jogando fora de casa nesse Brasileirão, conquistando apenas 4 pontos dos 21 que tem até agora. Com a adaptação dos novos atletas ao estilo de jogo do time, Barroca espera conquistar vitórias em casa, pois argumenta que a torcida faz bem para o clube. A Ressacada, portanto, será o jogador número 12 da equipe de Florianópolis, a fim de manter ou melhorar os números conquistados no primeiro turno.

Para saber tudo sobre o Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

As boas atuações de Bissoli são outra arma. De todos nove gols do jovem atacante pelo clube no campeonato brasileiro, sete foram marcados na Ressacada. Além de ser matador, Barroca pode contar com Bissoli para fazer função de falso nove. Ou seja, de um atacante que recua das linhas de defesa do time adversário para buscar a bola e fazer o jogo rodar. Para isso, requer-se do atleta mais inteligência e visão de jogo.

Apesar disso, o Avaí ocupa a décima sexta posição no início do returno. A um ponto da zona do rebaixamento, o time catarinense quer dar à Ressacada o status de caldeirão, de jogo difícil, onde a torcida empurra tanto quanto os jogadores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo