Campeonato Brasileiro - Série B

Avaí e Londrina fazem jogo muito fraco e ficam no empate

Avaí e Londrina ficam no empate na Ressacada (Foto: Divulgação/Avaí)
Foto: Divulgação/Avaí

Neste sábado (24), Avaí e Londrina se enfrentaram, na Ressacada, e ficaram no empate por 0 a 0. A partida ficou marcada por um bom primeiro tempo do Avaí, onde por muito pouco a bola não entrou. Na etapa final, o time da casa seguiu muito forte, porém não conseguiu o gol da vitória e o jogo acabou em um empate ruim para as duas equipes.

+ Volante Wellington, do Avaí e ex-Athletico, é alvo de episódio racista em Florianópolis

Com este resultado, o Avaí sobe para a 18ª colocação com 10 pontos somados. O Leão da Ilha volta a campo nesta quarta (28), às 19h, contra o Ceará, no Castelão, em partida válida pela 14ª rodada da Série B

Com este resultado, o Londrina segue na 16ª colocação com 11 pontos somados e corre o risco de entrar na zona. O Tubarão volta a campo nesta quarta (28), às 21h30, contra o Juventude, em partida válida pela 14ª rodada da Série B.

Para saber tudo sobre a Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

PRIMEIRO TEMPO

No começo da primeira etapa foi o Avaí que deu as cartas, Natanael deu um chutaço de fora da área que forçou Lucas a fazer uma boa defesa. Na sequência, Paulinho Mocellin aproveitou o erro de Waguininho e puxou um ótimo contra-ataque que foi parado por uma boas defesa de Alexsander. Depois disso as equipes trocaram algumas oportunidades, onde os goleiros de cada equipe foram bem para impedir a abertura do placar.

SEGUNDO TEMPO

No segundo tempo o Avaí seguiu ditando o ritmo de jogo e com boas oportunidades chegava com facilidade na área do Londrina, porém não conseguia aproveitar as chances. Aos 20 minutos, Andrey finalizou um chute com muito perigo que tirou tinta da trave. Minutos depois foi a vez de Modesto gerar desconforto a torcida paranaense, o atacante mandou outro chutaço que passou muito perto da trave adversária.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo