Z - Z Não marcar 3

Avaí encerra jogos fora de casa e retorna para Ressacada precisando dos três pontos

Leandro Boeira/Avaí

Neste último domingo (29), o Avaí encerrou um período de dois jogos seguidos fora de casa e também conheceu a sua terceira derrota seguida. A última vitória do Leão da Ilha foi contra o Coritiba pela quinta rodada da Série A, desde então a equipe avaiana perdeu para Juventude, Athletico e Atlético-MG.

+ Problemas defensivos assombram o Avaí

Mesmo estando vivendo seu pior momento no Brasileirão Série A o Avaí tem feito boas atuações, porém a falta de sorte e uma defesa com desfalques tem afetado a equipe. Contra o Furacão o zagueiro Bressan ficou de fora por uma lesão na coxa que voltou a incomodar o atleta na última partida contra o Galo, o ex-Grêmio é dúvida para sábado. Outro desfalque na parte defensiva do Leão da Ilha é o goleiro Douglas que foi expulso na última partida, seu substituto deve ser Vladimir.

A esperança para o Avaí e seus torcedores é que na Ressacada pela Série A a fase é outra. Mesmo tendo sido derrotada na sua última partida em casa o desempenho como mandante é muito bom.

Os 5 Melhores mandantes na Série A:

  • 100% – Coritiba
  • 83,3% – São Paulo
  • 83,3% – Atlético-MG
  • 83,3% – Santos
  • 75% – Avaí

Para saber tudo sobre o Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Para o confronto de sábado existe a esperança de ter apenas Douglas como desfalque, visto que Bressan é a única dúvida do Avaí. Barroca deve ter os retornos de Bruno Silva a equipe titular e Jean Pyerre deve voltar a figurar no banco de reservas. Outra boa notícia foi o retorno de Muriqui contra o Atlético-MG, o atacante é o artilheiro do Leão da Ilha na temporada e deve começar contra o São Paulo.

O Avaí com as últimas derrotas caiu bastante na tabela e se encontra na 13ª posição com 13 pontos, mais um resultado negativo pode colocar a equipe catarinense na zona de rebaixamento, por esse motivo a vitória é necessária neste sábado (4), às 19h, contra o São Paulo na Ressacada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo