Avaí

Avaí enfrenta o Ceará para dar sequência aos bons resultados no Brasileirão

Divulgação/Avaí

Após vitória diante das potências do futebol paulista Santos e Corinthians na última rodada, Avaí e Ceará se enfrentarão na terça (19), às 21h30. O confronto é válido pela 18ª e penúltima rodada do primeiro turno da série A do Brasileirão. Ambas as equipes acumulam 21 pontos e brigam no meio da tabela por posições.

Na última rodada, a equipe catarinense conquistou uma vitória importante diante do Santos pelo placar de 1 a 0 e chega para o confronto direto com Ceará com moral fortalecida. Vozão terá apenas dois desfalques da equipe titular: o atacante Cléber, que cumpre suspensão após receber o terceiro cartão amarelo, e o meia Erick, que está no departamento médico se recuperando de uma cirurgia na clavícula.

O Avaí, por outro lado, tem um número maior de ausências para a partida em Fortaleza, são elas: o lateral Cortez e o volante Raniele – ambos suspensos. Agora, Arthur Chaves, Paulo Baya, Morato, Galdezani, Rômulo e Muriqui são desfalques por problemas físicos. Nas próximas rodadas, a Azzura poderá contar com reforço das novas contratação: Natanael e Nathan, já regularizados no BID.

Para saber tudo sobre o Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com isso em mente, o Avaí deve ir a campo, para enfrentar o Ceará, com: Vladimir; Kevin, Bressan, Rafael Vaz, Diego Matos; Nonoca, Bruno Silva, Eduardo Biasi; William Pottker, Renato e Guilherme Bissoli. É com esse time que Eduardo Barros espera buscar mais uma vitória do Leão da Ilha no Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo