Após um péssimo início de temporada, o Avaí está ativo no mercado em busca de contratações e o nome mais quente do momento é o de Aloísio. Conhecido pelas torcidas de São Paulo e Figueirense como “Boi Bandido”, o atacante está sem clube desde que rescindiu seu contrato com o Guanzhou Evergrande. O Fortaleza também mostrou interesse no atleta.
Nos últimos dias também foi confirmado um interesse de um dos seus ex-clubes, o Grêmio, porém o nome do atacante já foi descartado pela diretoria do tricolor gaúcho.
+ Barroca analisa participação ruim do Avaí Catarinense e já mira no Brasileirão
De férias, Aloísio está com a família em Araranguá, cidade onde o atacante nasceu, enquanto decide seu futuro para essa temporada.
O atacante é muito conhecido do torcedor catarinense por ter defendido dois rivais do Avaí, Chapecoense e Figueirense no início de sua carreira. Com o manto alvinegra ele se destacou na campanha do Figueira no estadual de 2012 e também no Brasileirão daquele ano. Aloísio também passou por Grêmio e São Paulo antes de ir para o futebol chinês.
Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube
Aloísio tem sua carreira gerenciada pelo empresário Eduardo Uram, que confirmou o interesse do Avaí para ter o atacante no elenco de Eduardo Barroca. A informação até o momento é que ele já teria dado o ok para a negociação com o Leão da Ilha.
No atual elenco do Avaí o técnico Barroca tem como opções para o ataque os seguintes jogadores: Copete, Muriqui, Morato, Romulo, Vinícius Leite, Renato, Paulo Baya, Jô, Gaspar, Vinícius Jaú, Gustavo e Matheus Lucas. Desses 12 atletas apenas os últimos quatro não jogaram nesse início de temporada.