No começo dessa semana o atacante Sassá havia sido integrado ao elenco da pré temporada do Avaí, porém foi confirmado nessa sexta-feira (14) que o jogador não seguirá com o Leão da Ilha para a temporada. A equipe da Ressacada e o staff do jogador não chegaram a um acordo que agradasse ambas as partes.
Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube.
O diretoria do Avaí decidiu fechar as negociações com o atleta de 28 anos, que vinha se recuperando de uma cirurgia no joelho esquerdo, desde metade do ano passado, no Cruzeiro, e não jogava uma partida desde março de 2021. Ele estava no Marítimo, de Portugal, mas decidiu romper com o clube e retornar ao Brasil para se recuperar da lesão sofrida.
Pelo sua passagem por Portugal, Sassá participou de apenas sete jogos e não marcou balançou as redes. O atacante foi revelado pelo Botafogo, clube pelo qual se destacou. Chegou a ser emprestado a Oeste e Náutico. Em 2017, foi para o Cruzeiro, mas com o rebaixamento da Raposa, foi cedido por empréstimo ao Coritiba e, depois, ao Marítimo.
+ Avaí apresenta terceiro reforço da temporada, confira
Na sua conturbada carreira, Sassá tem 253 jogos, com 67 gols marcados. O atacante já disputou os Brasileiros das Séries A e B, além de Copa do Brasil, Libertadores e inúmeros estaduais.