Avaí

Avaí perde para Camboriú-SC e entra na zona de rebaixamento

Foto: Divulgação/Avaí

Nessa última quarta-feira (16), Camboriú-SC e Avaí se enfrentaram no Estádio Augusto Bauer em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Catarinense 2022. A partida terminou com vitória do Camboriú-SC por 1 a 0, o autor do gol foi o atacante Ronny.

Depois de um empate caótico no fim de semana contra o Joinville, a equipe agora comanda por Eduardo Barroca veio a campo com Vladimir, Matheus Ribeiro, Alemão e Arthur Chaves, Cougo; Bruno Silva, Macaé e Renato; Paulo Baya, Muriqui e Jô.

+ Clubes se reúnem para criar uma nova liga brasileira; entenda

Pelo lado do Camboriú que vinha de derrota para o Hercílio Luz, líder do Catarinense, precisava se recuperar e para isso veio a campo com Gabriel Félix, Gabriel Barboza, Wesley e Charles, Emerson Martins; Cleisson Tetê, Wagner Balotelli e Matheus Lagoa; Jorge Henrique, Juliano e Bruno Mota.

Na primeira etapa a partida começou bem morna para os dois times durante toda a primeira etapa. Tanto Camboriú quanto Avaí não levaram nenhuma chance real de gol aos goleiros. Os jogadores erraram nas finalizações e não acertaram as metas. A melhor chance azurra foi aos 26 com Macaé, que recebeu na área, mas acabou abafado pelo goleiro adversário. Do lado do Camboriú, Juliano foi o responsável pelas boas chegadas aos 32 e 45, porém também não conseguiu acertar o gol protegido por Vladimir.

No segundo tempo as duas equipes tiveram muita dificuldade para criar chances reais de gol. No primeiro lance em que a bola chegou ao gol, aos 28 minutos, Ronny desviou para o gol, contou com a falha do goleiro Vladimir e marcou o único gol da partida. O goleiro do Avaí ainda foi responsável por salvar o Leão da Ilha na segunda melhor chance da partida, no chute de Neguete, no final do jogo.

Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

Pela nona rodada do Catarinense, o Avaí volta a atuar no próximo sábado, contra o Concórdia, às 19h, na Ressacada. Já o Camboriú volta a campo no domingo, contra a Chapecoense, às 17h, na Arena Condá.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo