Fluminense

Após decidir jogo para o Fluminense, André manda recado à população de Petrópolis: “Que Papai do Céu possa abençoar cada um”

FOTO: LUCAS MERÇON/FLUMINENSE F.C.

O Fluminense venceu o Nova Iguaçu por 1 a 0 nesta noite, em partida válida pelo Campeonato Carioca. Com a vitória, o Tricolor chegou a seis jogos de invencibilidade na competição e se manteve na liderança do estadual. Após o apito final, André, autor do gol da vitória, falou sobre a dificuldade do confronto.

– Foi uma boa partida. Ficamos com um a mais, a equipe deles se retrancou muito no segundo tempo, fez uma linha de cinco, e isso dificultou bastante. Mas fizemos uma partida segura, agora é recuperar e fazer uma ótima partida no sábado.

Ainda durante a entrevista, o herói do Flu na noite mandou um recado para população de Petrópolis, que vive um momento delicado por conta do temporal que atingiu a cidade nos últimos dias.

+Torcedores do Fluminense promovem arrecadação de alimentos e roupas para as pessoas atingidas pela tragédia de Petrópolis

– Quero aproveitar para mandar um alô para o pessoal de Petrópolis. Eles estão vivendo uma situação muito complicada, que Papai do Céu possa abençoar cada um.

Das seis vitórias do Fluminense no Carioca, apenas em uma o Tricolor conseguiu balançar as redes mais de uma vez. O volante André foi questionado sobre essa dificuldade da equipe em marcar gols. Segundo o camisa 7, falta acertar o último detalhe para fazer a bola entrar.

– Está faltando a bola entrar, o time está criando, colocando bastante gente atrás da linha de quatro deles, só falta acertar os últimos detalhes. Nosso time criou bastante, infelizmente a bola não entrou. Fico feliz (de ser considerado o craque do jogo), mas é mérito de toda a equipe. Feliz de fazer o gol, mas o importante é a vitória.

A equipe do técnico Abel Braga volta a campo no próximo sábado (19) para enfrentar o Volta Redonda, às 19h, no Estádio Luso-Brasileiro, pelo Campeonato Carioca. Esse será o último compromisso do Tricolor antes de viajar para Colômbia e encarar o Millonarios, pela Pré-Libertadores, no dia 22.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo