Avaí

Avaí tem retorno de Bressan, mas três desfalques no meio e dúvida no gol para partida contra o Fortaleza

Leandro Boeira/Avaí

Nesta última terça-feira (14), o Avaí voltou aos treinamentos depois de uma ótima vitória contra o Botafogo, no Engenhão, por 1 a 0, com esse triunfo o Leão da Ilha encerrou um jejum de seis meses sem vencer fora de casa. Entretanto, para manter o bom momento Barroca terá bastante dificuldade para escalar sua equipe para o jogo contra o Fortaleza nesta quinta (16).

+ Barroca exalta triunfo do Avaí: “É uma vitória da convicção”

No meio campo os desfalques são Raniele, Eduardo e Bruno Silva, os dois primeiros estavam pendurados e receberam o terceiro amarelo contra o Botafogo, Bruno também está suspenso, porém o meia recebeu o cartão vermelho na última partida. Os substitutos devem ser Rodrigo Freitas, na dupla de zaga, Galdezani e Lucas Ventura no meio.

A dúvida na meta avaiana é em relação ao goleiro Douglas, que fez um ótimo primeiro tempo contra o Botafogo, porém foi substituído no início da segunda etapa por Vladimir, o atleta sentiu dores no joelho e passará por exames até quinta. Caso não possa jogar seu substituto será novamente Vladimir.

Vale destacar que o goleiro Douglas ficou de fora da partida contra o Atlético-GO por causa do vermelho recebido contra o Atlético-MG.

Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

Para a felicidade do Avaí e sua torcida o zagueiro Bressan e Rafael Vaz treinaram com a equipe titular. O zagueiro ex-Grêmio, estava tratando outra lesão na coxa, porém com o tratamento no estágio final ele pode retornar a titularidade nesta quinta contra o Fortaleza.

Com a primeira vitória fora de casa nesta Série A, o Avaí pulou para a 10ª posição com 14 pontos, agora o Leão da Ilha está a dois pontos do Z4 e a quatro pontos do G4.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo