Avaí

Avaí terá três desfalques importantes para a partida contra o Ceará

Foto: Divulgação/Bruno Silva

No último sábado (16), o Avaí voltou aos caminhos das vitórias com um triunfo por 1 a 0, na Ressacada, esse resultado positivo também encerrou um jejum de quatro jogos sem vencer do Leão da Ilha. Entretanto, Barroca ganhou alguns desfalques para a partida de terça-feira (19) contra o Ceará.

+ Bissoli volta a balançar as redes e empata na artilharia do Avaí com Muriqui

Na partida contra o Santos dois atletas que estavam pendurados receberam o terceiro cartão amarelo e não jogaram contra o Ceará, são eles: Bruno Cortez e Raniele. O Avaí terá um terceiro desfalque, Bruno Silva foi vetado pelo departamento médico com uma lesão no joelho.

Para substituir esses jogadores Barroca deve escalar Diego Matos na vaga de Bruno Cortez, Jean Cleber no lugar de Bruno Silva e Lucas Ventura fecha o meio na vaga de Raniele. Os dois meias são atletas que entram constantemente nos jogos do Avaí, diferente do lateral que atuou em apenas uma partida do Brasileirão Série A, na derrota por 2 a 1 para o Atlético-GO.

No departamento médico o Avaí também tem Muriqui, Morato, Arthur Chaves, Romulo e Matheus Galdezani. Todos esses atletas devem seguir se recuperando das suas lesões e podem atuar contra o Flamengo, no próximo domingo.

Com esses desfalques o Avaí deve ir a campo para o jogo do Ceará com: Vladimir, Kevin, Bressan e Rafael Vaz, Diego Matos; Eduardo, Jean Cléber, Lucas Ventura; Bissoli, Pottker e Renato.

Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

O Avaí volta a campo nesta terça-feira (19), às 21h30, contra o Ceará, no Castelão, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o desfecho da rodada o Leão da Ilha se encontra na 12ª colocação com 21 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo