Nesta última segunda-feira (6), o Avaí se reapresentou depois de empatar com o São Paulo por 1 a 1, no último sábado, em partida válida pela nona rodada da Série A. No CFA da Ressacada, Barroca e sua comissão técnica deram início à preparação para o confronto contra o Atlético-GO, nesta quarta-feira, às 20h30.
+ Avaí divulga nota sobre cantos homofóbicos na partida contra o São Paulo
Para dar mais dor de cabeça ao treinador Eduardo Barroca o Avaí terá dois desfalques para a partida desta quarta, o zagueiro Arthur Chaves e o lateral Bruno Cortez estão suspensos e não jogam contra o Dragão. Mesmo fora do jogo ambos os atletas fizeram um trabalho físico para manter a forma. Outros dois jogadores fizeram trabalhos físicos, o meia Jean Pyerre e o atacante Morato, segundo o clube nenhum dos dois estão lesionados e estão apenas melhorando a forma física.
O zagueiro Bressan, que ficou de fora da última partida contra o São Paulo por causa de uma lesão na coxa, deve continuar fora da lista de relacionados do Avaí para a partida contra o Atlético-GO.
Uma boa notícia para o Avaí é o retorno do goleiro Douglas, que não pode atuar contra o São Paulo pois foi expulso na partida contra o Atlético-MG, volta a ser relacionado e deve começar no gol do Leão da Ilha.
Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube
No treino da última segunda com os desfalques e retornos, Barroca esboçou uma equipe titular com: Douglas, Kevin, Rodrigo Freitas e Raniele, Diego Matos; Eduardo, Bruno Silva e Jean Cleber; Muriqui, Bissoli e Pottker.
O Avaí está na 14ª posição com 11 pontos. O Leão da Ilha se encontra a um ponto do Juventude, primeira equipe na zona de rebaixamento, e a três do Coritiba, primeiro time no G4.