Palpitão ENM

Avai x Criciúma: escalações, arbitragem, retrospecto e palpites

(Arte: ENM)

O Criciúma vai até Florianópolis nesta segunda-feira (12), enfrentar o Avaí na Ressacada as 19h, pela sétima rodada do catarinense

Arte: ENM

O Criciúma vai até Florianópolis nesta segunda-feira (12), enfrentar o Avaí na Ressacada as 19h, pela sétima rodada do catarinense. O duelo envolve o G4 do campeonato, onde o Criciúma é o líder com 15 pontos, há dois pontos do vice colocado, podendo em caso de vitória aumentar a distância para cinco pontos. Ja o Avai é o quarto colocado com onze pontos, podendo em caso de triunfo chegar a 14 pontos há um ponto do lider Criciúma.

                 

+ LEIA MAIS

O Criciúma está invicto em seu mando, mas perdeu uma vez fora de casa, na última rodada venceu o Barra no Heriberto Hulse. O Avai ainda não perdeu na Ressacada, onde venceu duas e empatou uma, já fora ganhou uma, empatou uma e perdeu uma.

RETROSPECTO

Avaí e Criciúma se enfrentaram 201 vezes na história. O retrospecto aponta 64 vitórias do Leão da Ilha, 52 empates e 85 vitórias da equipe do Sul Catarinense. O Avaí fez 227 gols e o Criciúma 269 gols.

O último encontro entre as duas equipes foi no ano passado, no Brasileiro da série B, na 22°rodada, em que o Avai venceu por 1 a 0 com gol contra do zagueiro Walisson Maia na Ressacada.

FICHA DO JOGO

Avai x Criciuma
Competição: Campeonato Catarinense – 7ª rodada
Data e horário: 12/02/24 – 19h (Brasília)
Árbitro: Gustavo Ervino Bauermann
Local: Ressacada, em Florianópolis (SC)
Transmissão: MB TV (via YouTube)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Avaí: Igor Bohn; Kevin, Alan Costa (Roberto), Douglas e Mário Sérgio; Ronaldo Henrique, Willian Maranhão e Giovanni; Pedrinho, Hygor e Maurício Garcez.

Criciúma: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Wilker Angel e Marcelo Hermes; Barreto, Barcia, Marquinhos Gabriel e Fellipe Mateus; Felipe Vizeu e Renato Kayzer.

PALPITE DO SETORISTA

Bernardo Bittencourt, Setorista ENM: “O Criciúma vem de vitória diante do Barra e vem de duas vitórias seguidas, o atacante Eder poderá atuar após preparação física, mas não contará com seu zagueiro titular que teve lesão, em que o Tigre tem a melhor defesa do campeonato até o momento. Ja o Avai tem o melhor ataque do campeonato,e vem de quatro jogos sem perder.”

Palpite: Avai : 1 x 1 Criciúma

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo