Santos

Carille avalia sobre empate do Santos: ‘Não merecíamos a vitória’

Carille abordou que o time aceitou o jogo do Mirassol

Reprodução/Santos TV

Neste domingo (11), o Santos empatou com o Mirassol pelo placar de 2 a 2 no estádio Campos Maia, na cidade de Mirassol. Pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

O técnico Carille abordou sobre o desgaste dos seus jogadores e que avaliou que o time não mereceu a vitória.

Não foi feita avaliação nenhuma. O João chegou com 4 kg a menos, não passou tão bem depois do jogo do Corinthians. Tivemos cuidado para não deixar ele muito em campo e estar mais propício a uma lesão. Otero está reclamando de uma dor atrás do joelho. Estamos com medo que aumente. Por isso resolvemos segurar um pouco esses jogadores. Sobre os gols tomados, não vi ainda por vídeo e aqui não temos uma visão legal para ter ideia do que aconteceu. A verdade é uma só. A gente não mereceu ganhar o jogo. Foi isso que falei pros atletas“- disse.

O treinador falou sobre o desgaste de sua equipe neste início de temporada.

Não sei se vem da intensidade dos jogos. Contra Guarani e Corinthians foi alto. Uma hora poderia pesar. Depois vamos analisar se foi um problema. Achei um time desconcentrado, rodando a bola com lentidão e facilitou o bom jogo do Mirassol. Não merecíamos a vitória. Comemoramos 1 ponto e seguimos a caminhada” -confessou.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook e Instagram

Além disso, confessou sobre a falta de tempo para dar um treino com o plantel.

Faz muito tempo que não consigo dar um treino. Essa é a verdade. Um treino decente, com tempo, variações. Começou o campeonato com dois jogos por semana, um grupo novo, que está dando uma resposta muito boa, mesmo sem ter muito treinamento. A preparação para esse jogo não foi legal. Não fomos a campo na sexta por conta do atraso do voo. Depois estava preparado para fazer um tático no clube, mas com muitos torcedores acabamos não fazendo. A preparação não foi legal. Trago como aprendizado. Mas é um grupo muito consciente. Um vestiário muito triste, não pelo resultado, mas pelo rendimento. Sabemos que podemos render mais porque já fizemos isso em jogos anteriores. Então é bom que aconteça agora e sirva de lição para todo mundo para que não aconteça mais.” – falou.

Na próxima rodada, o Peixe encara o clássico diante do São Paulo, no dia (14), quarta-feira, às 19:30, no estádio do Morumbis. Em confronto válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

O time de Carille é o líder do grupo A com 16 pontos somados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo