Avaí

Avaí x Flamengo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Arte: Esporte News Mundo

Neste domingo (24), Avaí e Flamengo se enfrentam na Ressacada, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Leão da Ilha foi derrotado pelo Ceará por 1 a 0 e quer voltar aos caminhos das vitórias na partida que fecha o primeiro turno da Série A. O Mengão vem de uma goleada contra o Juventude por 4 a 0 e tem todo o momento ao seu favor para seguir a ótima fase.

+ Avaí tenta manter invencibilidade contra o Flamengo na Ressacada

FICHA DO JOGO

  • Avaí x Flamengo;
  • Campeonato Brasileiro – 17ª rodada;
  • Local: Ressacada;
  • Data/Horário: Domingo(22 de julho), às 11h (de Brasília);
  • Arbitragem: Raphael Claus (SP), auxiliado por Danilo Ricardo Simon (SP) e Daniel Paulo Ziolli;
  • Acompanhar: Tempo real e Crônica completa do Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Avaí: Vladimir; Kevin, Bressan, Vaz (Arthur Chaves) e Cortez; Raniele, Bruno Silva e Eduardo; Pottker, Renato (Muriqui) e Bissoli.

Desfalques: Nenhum.

Flamengo: Santos, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Diego, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabriel.

Desfalques: Diego Alves (transição final).

Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

PALPITES DOS SETORISTAS DO ESPORTE NEWS MUNDO

Nicolas Kirilov – setorista do Avaí: “O Avaí perdeu sua última partida para o Ceará, porém mais uma vez o Leão da Ilha conseguiu jogar bem mesmo sendo derrotado. Agora, na Ressacada, o treinador Eduardo Barroca terá o retorno de Cortez, Raniele e Bruno Silva para a equipe titular. O problema é que o adversário, o Flamengo, vive um ótimo momento e pretende complicar a vida da equipe catarinense.”

Palpite: Avaí 1 x 1 Flamengo

Thiago Vernizi – setorista do Avaí: “O Leão da Ilha vem de uma derrota para o Ceará, concorrente direto na luta contra o rebaixamento, mas joga em casa, onde vem indo bem na temporada e nunca perdeu para o Flamengo. Já o Rubro-negro vem embalado com 4 vitórias nos últimos 5 jogos, e tenta manter a boa forma.”

Palpite: Avaí 1 x 2 Flamengo

Eric Torres – setorista do Flamengo: “O Flamengo parece ter encontrado um caminho com o técnico Dorival Júnior e vem de uma boa sequência de resultados. Com uma defesa mais estável e um ataque que tem produzido bastante, o Rubro-Negro é favorito, mesmo jogando fora de casa. A possível estreia de Arturo Vidal pode ser um ingrediente a mais nesse jogo.”

Palpite: Avaí 0 x 2 Flamengo

Vinícius Azevedo – setorista do Flamengo: “O Flamengo chega em Florianópolis após garantir duas vitórias consecutivas no Brasileiro e encostar no pelotão de frente da tabela. Para se manter na primeira parte da tabela, o Rubro-Negro terá a difícil missão de bater o Avaí dentro da Ressacada, o que nunca aconteceu em jogos oficiais. Neste cenário, acredito que o jogo terminará empatado.”

Palpite: Avaí 2×2 Flamengo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo