O Tricolor visitou o Cruzeiro pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, num confronto direto pela parte de baixo da tabela, nesta quarta-feira (25). Com muitas falhas defensivas, o Bahia acabou derrotado por 3×0, no Mineirão, e parou nos 34 pontos, 14ª posição. Há quatro pontos do Vasco, primeiro time do Z4, que ainda joga no complemento da rodada.
Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Threads e TikTok.
Com o retorno de Rezende, Rogério Ceni pôde escalar o time mais próximo do que ele considera ideal no Esquadrão. O único desfalque considerado titular foi Vitor Hugo, que com um corte na cabeça, deu lugar a Raul Gustavo. O time repetiu o 4-4-2, com Cauly responsável por abastecer o ataque formado por Biel e Everaldo. Thaciano flutuava bastante, com mais liberdade no meio de campo do Bahia. Cauly saiu lesionado ainda no primeiro tempo e preocupa.
O primeiro gol do jogo saiu em cruzamento do lado direito de Matheus Pereira, que Kanu, atrapalhado também por Raul Gustavo, acabou tocando contra o próprio gol, aos 19 minutos do primeiro tempo. O Cruzeiro resolveu o jogo no segundo tempo com Marlon, aos oito minutos. O lateral errou o cruzamento, mas Marcos Felipe acabou empurrando a bola pro gol. Já aos 43 minutos, Bruno Rodrigues fechou a vitória depois de falha coletiva da defesa do Bahia.
VEJA AS NOTAS DAS ATUAÇÕES DO BAHIA
Marcos Felipe – 3,5
Gilberto – 4
Kanu – 3
Raul Gustavo – 4
Camilo Cândido – 5
Yago Felipe – 4
Rezende – 5
Thaciano – 5
Cauly – 5
Biel – 5,5
Everaldo – 5,5
LEIA TAMBÉM:
- Bahia chega a três vitórias consecutivas pela primeira vez no Brasileirão
- Rogério Ceni é mais um campeão brasileiro a dirigir o Bahia
NOTAS DOS SUBSTITUTOS DO BAHIA
Rafael Ratão – 5
Matheus Bahia – 5
Nicolas Acevedo – 5
Lucas Mugni – 5
Ademir – 5