Bahia

Bahia busca triunfo fora de casa para seguir vivo na luta contra o rebaixamento

(Imagem: Letícia Martins/EC Bahia)

Tricolor precisa somar pontos para sair da zona da degola

Em sua luta contra o rebaixamento, o Bahia tem um desafio bem complicado contra o Corinthians, a partida pode dar um novo folego para a equipe, ou complicar ainda mais a sua situação. Com isso, em meio a uma pressão absurda nessa reta final, o time comandado por Rogério Ceni sabe que só tem uma saída, que é vencer

Nos últimos três jogos, o Bahia só somou um ponto, e nos últimos cinco, o time somou no total quatro pontos dos 15 disputados, o que deixou a vida do Tricolor bastante complicada para essa reta de chegada da competição.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Assim, o Esquadrão de Aço não depende apenas dele mesmo, já que Vasco e Cruzeiro possuem uma pontuação maior que o clube. Além disso, o time ainda tem um jogo a menos que o seu adversário direto, o Cruzeiro, que terá um jogo contra o Fortaleza para cumprir, podendo pontuar e complicar ainda mais a situação do Bahia.

Por fim, um dado que mostra o quanto esse confronto contra o Corinthians, é considerado difícil, em apenas dois dos últimos 10 jogos como visitantes, o Bahia saiu com o triunfo. Além disso, a equipe perdeu sete desses jogos e empatou um, o que mostra que em apenas três dos últimos 10 jogos como visitantes, o time conseguiu pontuar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo