Campeonato Brasileiro

Bahia e São Paulo fazem duelo de tricolores na Arena Fonte Nova

Foto: Rubens Chiri/ São Paulo

Com ambos a fim de deixar a segunda parte da tabela do Brasileirão, Bahia e São Paulo fazem um confronto de tricolores neste domingo, 7, em jogo válido pela 30ª rodada da competição, na Arena Fonte Nova, às 18h15. Quem vencer se aproxima da Sulamericana. O tricolor baiano vem de empate sem gols com o Ceará, já o paulista venceu o Internacional na última rodada.

INVICTO, MAS PERTO DA ZONA

Comandado por Guto há 5 jogos, o Bahia está invicto e tenta se preparar para vôos mais altos no Brasileirão. Até aqui, sob o comando do seu treinador, o tricolor baiano tem dois triunfos e quatro empates, estando na 16ª colocação, com 33 pontos.

Dessa forma, o Esquadrão quer vencer o São Paulo para sair de perto do Z4, mesmo que não tenha chances de entrar na zona esta rodada. Caso vença, o Bahia vai a 36 e pode se tornar 13º, se Ceará, Athletico-PR e Santos perderem seus jogos.

Para o confronto com o São Paulo, Guto não conta com Jonas, lesionado. Entretanto, Mugni e Rossi voltam a ser opção.

Provável time do Bahia: Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel e Lucas Mugni; Juninho Capixaba, Raí Nascimento e Gilberto.

Foto: Divulgação/ E.C Bahia
+ Para se ligar nas notícias do Bahia, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

SULAMERICANA OU ALGO MAIS

Sem vencer fora de casa há 14 partidas, o São Paulo tem confronto duro contra o Bahia. O técnico Rogério Ceni não poderá contar com Luan, que tem lesão na coxa, Galeano, que se recupera de cirurgia no tornozelo direito, e William, que passou por uma atroscopia no joelho direito.

O time paulista tem 37 pontos e pode ir a 40, caso vença, chegando a 9ª colocação, se Cuiabá, América-MG e Atlético-GO perderem seus jogos. O foco do time do Morumbi é brigar por mais, além de uma vaga na Sulamericana.

Provável time do São Paulo: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Orejuela, Liziero, Igor Gomes, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano (Calleri) e Rigoni.

Foto: Eric Leonan/ São Paulo F.C
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo