Bahia

Bahia está próximo de fechar a contratação do atacante Ademir

Atlético-MG. Ademir
Pedro Souza / Atlético

Buscando reforçar seu elenco para o Campeonato Brasileiro, o Bahia está próximo de anunciar mais um jogador na temporada: se trata de Ademir, atacante de 28 anos que pertence ao Atlético-MG. O atleta não se reapresentou nessa segunda-feira (27) na Cidade do Galo, tendo sido liberado pela diretoria devido ao acerto com o Tricolor de Aço.

+ ‘Quem merecer, vai ter oportunidade’, diz Renato Paiva após empate do Bahia contra o Jacuipense

+ Fora de casa, Bahia empata com Jacuipense no primeiro jogo da final do Baiano

Informações do GE apontam que o jogador já tem o acerto encaminhado com o Bahia, e seu staff trabalha somente nos últimos detalhes do contrato. Ademir deve chegar em Salvador até a próxima terça-feira (28) para a realização de exames médicos.

Ademir tinha propostas de outras equipes pertencentes a Série A do Campeonato Brasileiro, e uma do Los Angeles Galaxy, da Major League Soccer, mas foi atraído pelo projeto esportivo do Bahia.

O atacante foi contratado pelo Atlético-MG em janeiro de 2022, após ter assinado pré-contrato ainda em 2021. Ademir chegou ao Galo respaldado pelo ótimo desempenho que teve com a camisa do América-MG, mas não conseguiu repeti-lo pelo alvinegro, marcando somente 8 gols e distribuindo 1 assistência em 67 jogos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo