Internacional

Súmula revela sete expulsos em confusão entre Internacional e Caxias

Vitor Soccol/Caxias

No último domingo (26), Internacional e Caxias protagonizaram uma batalha campal após o confronto. Depois da vitória do time Grená, nos pênaltis, o atacante Wesley Pomba provocou a torcida, o que acabou resultando na confusão. Desta forma, na súmula do árbitro, foram registradas sete expulsões resultantes da briga, além do cartão vermelho apresentado para Carlos de Pena ainda no tempo normal e de dois ainda durante as penalidades.

Pelo lado do Internacional, ao todo, foram sete cartões vermelhos. Antes da confusão, Carlos de Pena foi expulso pelo acúmulo de amarelos, ainda durante o jogo, e Matheus Dias foi para o vestiário durante as cobranças de pênaltis. Após converter sua cobrança, o volante Colorado trocou ofensas com Vinicius Guedes, do Caxias, que também recebeu o vermelho.

Já em virtude da confusão, que tomou conta do gramado, o Internacional cinco cartões vermelhos. John e Emerson Júnior, ambos goleiros reservas do Colorado, foram expulsos por, segundo a súmula, agredirem Wesley Pomba com um chute. Outro jogador, da equipe de Mano Menezes, advertido por acertar o atacante do Caxias foi Alan Patrick. O capitão acertou socos no rosto do adversário que, conforme revelado pelo clube Grená, resultou em uma fratura.

Para finalizar, a longa lista de expulsos do Internacional, estão Rodrigo Moledo e Gabriel Baralhas. O volante, de acordo com a súmula, acertou chutes em confronto com Marciel. Já o zagueiro, por sua vez, agrediu um adversário, não identificado, pelas costas, enquanto o mesmo celebrava em frente a torcida.

Para saber tudo sobre o Campeonato Gaúcho, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Caxias, por sua vez, teve outros dois expulsos – além de Vinicius Guedes, durante as cobranças de pênaltis – Wesley Pomba e Marciel. O atacante, responsável por provocar a torcida do Internacional, recebeu o vermelho justamente por “fazer gestos debochados” para o Beira-Rio. Enquanto o volante, por sua vez, acertou socos em Alan Patrick, enquanto buscava proteger o companheiros.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo