Bahia

Bahia divulga nota justificando adiamento de partida contra o Ceará: ‘Objetivo é que exista isonomia’

Foto: Caíque Bouzas / EC BAHIA

O Bahia divulgou uma nota na noite desta terça-feira (28), anunciando o adiamento da partida que seria disputada contra o Ceará, que aconteceria no próximo sábado (2), às 19 horas, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O motivo da suspensão do jogo foi uma iniciativa do tricolor baiano devido ao clube ainda estar impossibilitado de ter a presença de público no estádio, já que houve votação entre os clubes para o retorno da torcida às arquibancadas que acabou sendo bem sucedida.

A votação contou com todos os clubes da Série A, com exceção do Flamengo, que não esteve presente. Ao todo foram 18 votos a favor a apenas um de forma contrária, o qual o Athletico foi o único com o posicionamento contrário. Mesmo com a decisão o governo da Bahia não ainda não deu o aval que permite a entrada da torcida do estado.

Através da nota, o Bahia reforça a importância de seus torcedores, ressaltando o tempo que o público está afastado do estádio e que todos os clubes devem ter direitos iguais no futebol.

– Nossa torcida é nosso maior patrimônio. É a razão de existir desse clube de futebol. E a nação tricolor , que já está mais de um ano e meio afastada do estádios , não merece perder mais uma rodada, faltam apenas oito até o fim da temporada. O objetivo é que exista isonomia entre todos os participantes do Brasileirão , afinal já há liberação nas demais cidades envolvidas no campeonato – trecho da nota.

Diego Dabove que chegou recentemente ao comando do Bahia, ainda não teve um contato com o público dentro do estádio e deixou claro a necessidade do Bahia ter o seu torcedor ainda mais próximo. “É momento em que o time precisa se reconectar ao torcedor“, comentou o treinado tricolor.

Com a partida adiada, o Bahia só deve voltar a campo na próxima terça-feira (5), contra o Corinthians, na Neo Química Arena, às 21h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo