Copa do Nordeste

Bahia goleia América-RN e assume liderança na Copa do Nordeste

Bahia (Foto: Fotos Letícia Martins / ECB)

Ademir, Caio Alexandre e Santiago Arias garantiram o resultado muito positivo na Arena Fonte Nova por 3×0, e o clube assumiu a liderança do grupo B

(Foto: Fotos Letícia Martins / ECB)

Bahia goleou o América de Natal na noite desta quinta-feira (15), pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Ademir, Caio Alexandre e Santiago Arias garantiram o resultado muito positivo na Arena Fonte Nova por 3×0, e o clube assumiu a liderança do grupo B.

+ LEIA MAIS

Com o resultado, o Bahia virou líder do grupo B com seis pontos, ultrapassando o Fortaleza, que tem os mesmos pontos, já que tem mais saldo de gols. O América segue sem pontuar na competição. É o lanterninha do grupo A, oitavo colocado.

O JOGO

O primeiro tempo foi movimentado, com o Bahia indo pra cima, buscando o resultado. Santiago Arias, o estreante da noite já deixou seu cartão de chegada. Abriu o placar aos 22 minutos, após escanteio cobrado por Ademir. O Esquadrão seguia no ataque e logo marcou o segundo, com Caio Alexandre chutando cruzado pro fundo do gol. O América teve sua melhor chance com Souza, mas Marcos Felipe defendeu.

Com 2×0 no placar, o Bahia diminuiu o ritmo no segundo tempo, mas mesmo assim seguia no ataque e com a bola. Aos 13 minutos, foi a vez de Ademir deixar o dele. Jean Lucas disputou na área e a bola sobrou para o camisa 7, que mandou pro fundo do gol, fechando a goleada e decretando o resultado positivo, líderança do grupo B da competição.

+ Pra ficar por dentro dos Estaduais, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na quarta rodada da Copa do Nordeste, o Bahia visita o CRB na quarta-feira (28), no Rei Pelé. O América recebe o Treze, buscando uma reabilitação na competição. Pelo Campeonato Baiano, o Esquadrão faz o clássico domingo contra o Vitória, no Barradão, às 16h (de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo