Outro lado

Cometa gelado: Erling Haaland lança sorvete na Noruega

Haaland lança marca de sorvetes. (Foto: Divulgação / Hennig-Olsen)

Atacante do Manchester City fecha parceria com tradiconal fábrica norueguesa e cria promoção que lembra “A Fantástica Fábrica de Chocolates”

Foto: Divulgação / Hennig-Olsen

O atacante Erling Haaland, do Manchester City, vai ampliar sua atuação fora dos gramados. O jogador lançou um picolé em parceria com a Hennig-Olsen, tradicional fábrica de sorvetes norueguesa.

De acordo com o site oficial da empresa, a sobremesa tem sabor de baunilha, calda de caramelo e é mergulhado em chocolate e bolinhas crocantes. A Hennig-Olsen garante que Haaland ajudou a desenvolver o produto.

— É incrivelmente divertido ter seu próprio sorvete e é ótimo fazer parte do Hall da Fama do sorvete de futebol junto com a lenda Erik Mykland. Como atleta profissional, tenho consciência da importância de uma alimentação saudável. Eu provavelmente não recomendaria cinco sorvetes Haaland por dia, mas é importante presentear-se com algo realmente bom de vez em quando — diz Haaland.

+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube

Promoção

O lançamento vem com uma promoção que lembra o clássico filme a “Fantástica Fábrica de Chocolates”.

A empresa fabricou quatro palitos especiais. Um deles, do prêmio principal, dá direito a um vale-presente no valor de NOK 30.000 (pouco mais de R$ 14 mil na cotação atual), que pode ser usado em viagens, com destino opcional, para ver jogos de futebol.

+ Guardiola dá recado para clubes que desejam contratar Haaland

Quem encontrar um dos outros três palitos ganha um item autografado por Haaland, podendo ser a camisa da Seleção da Noruega, chuteiras ou outro equipamento similar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo