Bahia

Atuações ENM: Em noite pouco inspirada, Bahia joga mal e perde invencibilidade no Brasileirão; veja notas

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Neste domingo(13), Bahia recebeu o Internacional no estádio Pituaçu em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor jogou bem abaixo dos últimos jogos e mesmo com um jogador a mais desde o começo da segunda etapa não conseguiu a virada em cima do Colorado e amargou a primeira derrota no Brasileirão.

Diferentemente dos últimos jogos, o Bahia pouco conseguiu assustar o Internacional e perdeu uma sequência de quatro jogos sem perder. O Internacional por sua vez, não vinha de uma boa sequência e hoje foi a campo com algumas alterações em relação ao time que vinha jogando com o técnico Miguel Angél Ramirez, demitido após a eliminação na Copa do Brasil.

O gol que garantiu a vantagem dos gaúchos foi de pênalti. Aos 30min da primeira etapa, Edenílson invadiu a área e foi derrubado por Matheus Teixeira e o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães marcou falta do goleiro Tricolor em cima do jogador do Internacional, e o próprio Edenílson bateu e marcou o gol que garantiu os três pontos.

No segundo tempo, o zagueiro Lucas Ribeiro foi expulso logo aos seis minutos, mas o Tricolor não soube aproveitar a superioridade numérica e pouco incomodou o goleiro Daniel. Com o resultado, o Bahia caiu para oitava colocação, enquanto o Internacional subiu para 13ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão.

DESTAQUE

Matheus Teixeira O goleiro do Tricolor esteve muito bem na partida, muito seguro e fazendo boas intervenções e saídas do gol. Apesar da boa atuação, em lance polêmico com a arbitragem, o goleiro comentei um pênalti em Edenílson, que o próprio converteu e garantiu a primeira vitória da equipe colorada no Brasileirão.

NOTAS

Matheus Teixeira  7,0

Renan Guedes 5,0

Conti 6,0

Juninho 5,5

Matheus Bahia4,0

Patrick de Lucca – 6,5

Daniel 6,0

Thaciano – 5,0

Rossi – 5,5

Rodriguinho – 5,0

Gilberto – 6,0

SUBSTITUIÇÕES

Oscar Ruiz 5,5

Juninho Capixaba 6,0

Thonny Anderson 6,0

Maycon Douglas  6,0

Matheus Galdezani – 6,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo