Na noite desta última quarta-feira (27), durante a partida que terminou empatada com o Ceará, em 1 a 1, o Bahia perdeu duas peças importantes.
O lateral-direito Nino Paraíba e o lateral-esquerdo Matheus Bahia receberam o terceiro cartão amarelo, e com isso, não enfrentam o Juventude, neste sábado (30).
Está é a primeira vez em que Nino Paraíba desfalca o time baiano, desde a suspensão que foi cumprida após a punição do STJD, por conta da briga na final da Copa do Nordeste. Paraíba pode ser substituído por Renan Guedes ou até mesmo, Douglas Borel.
Já na esquerda, Matheus Bahia esteve disputando espaço com Juninho Capixaba, na era Dabove. Com Guto, ambos estavam sendo utilizados. E, além disso, Capixaba é o único lateral-esquerdo de ofício, voltando para seu lugar de origem e deixando o comandante, Guto Ferreira, com mais uma peça em aberto no meio de campo.
A delegação do Bahia já viajou para enfrentar o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, sábado (27), às 19h15, em duelo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
*Por Samara Figueiredo