Bahia vence o Atlético de Alagoinhas e consegue se manter no Campeonato Baiano

bahia

Mesmo com uma apresentação que deixou a desejar, o time de transição do Bahia venceu o Atlético – Ba por 2 x 1, e conseguiu respirar no Campeonato Baiano. O Atlético de Alagoinhas ainda tentou o empate no finalzinho, mesmo com um a menos, mas não conseguiu reverter a situação. Dessa forma, o Tricolor conseguiu o seu primeiro triunfo como mandante no Baianão.

O Esquadrão entrou em campo pressionado pela péssima atuação que vinha mostrando e precisa dos três pontos para não ser eliminado e ter chances de avançar para as semi finais no estadual. O elenco entrou ofensivo no primeiro tempo e foi assim que Bruno Camilo balançou as redes, para abrir o placar em Pituaçu.

Já na segunda etapa o Atlético entrou melhor e procurou mais o jogo, já que o Bahia voltou um pouco recuado e procurando contra ataques. . Mas quem ampliou foi Gustavo Henrique, que aproveitou mais uma falha do goleiro rival. O Carcará diminuiu a vantagem com Dionísio, em uma cobrança eficiente de um pênalti duvidoso e que gerou muita reclamação.

Com o triunfo o Bahia foi a nove pontos e entrou no G-4 ficando na quarta posição do campeonato. O Esquadrão volta a campo na quarta-feira para jogar pela Copa do Brasil com o time principal. Pelo Baiano, o próximo compromisso do time de transição é no dia 18 de abril contra o Bahia de Feira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo