Atlético-MG

Hulk enaltece vitória no clássico e elogia Nacho Fernandez: ‘Tem muita qualidade’

Foto: Divulgação / Mineirão

O Atlético venceu o primeiro clássico do ano contra o América e voltou a se isolar na ponta da tabela do Campeonato Mineiro. A vitória por 3 a 1 marcou a estreia de Hulk e Nacho Fernandez em clássicos. O argentino foi decisivo mais uma vez, marcando dois gols, enquanto o atacante começou no banco de reservas e entrou no segundo tempo. No fim da partida, Hulk enalteceu a vitória e não poupou elogios ao camisa 26 do Galo.

— Sobre o clássico, é sempre importante e sempre bom jogar, dar o máximo e, principalmente, somar mais uma vitória. Motiva mais ainda o plantel. Sobre o Nacho, todo mundo conhece. Ganhou tudo no River, tem muita qualidade, assim como todos os nossos jogadores.

Segundo gol de Nacho Fernandez, com participação de Hulk na jogada.

Além dos dois gols marcados, Nacho foi extremamente participativo no jogo e ainda acertou uma bola na trave. Desde que estreou, são sete gols do Atlético com seis participações do argentino, sendo três gols, duas assistências e um pênalti sofrido. Sobre Hulk, o jogador ainda está retomando a forma física e, claro, há uma grande concorrência no ataque, por isso hoje foi reserva de Savarino.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo