Bahia

Bahia x Atlético-MG: onde assistir, palpites e prováveis escalações

Bahia_x_Atlético-MG

Na próxima quinta-feira (02), Bahia e Atlético-MG fazem um duelo atrasado da 32ª rodada do Brasileirão 2021. Em momentos diferentes, o jogo acontece na Arena Fonte Nova às 18H (Horário de Brasília).

                 

Ao falar do duelo, não podemos deixar de falar sobre os lados opostos que as equipes se encontram. Por um lado, o Bahia que atualmente está no Z-4 e briga para fugir, enfrenta um Atlético-MG que está a cada dia mais próximo do seu bicampeonato brasileiro.

Falando da pontuação das equipes: enquanto o Esquadrão de Aço está com 40 pontos em 35 partidas, ocupa agora a 17ª posição do Brasileirão, o Galo segue firme na 1ª posição com 78 pontos nas mesmas 35 partidas disputadas.

Bahia x Atlético-MG: Ficha do Jogo

  • Bahia x Atlético-MG – 32ª rodada do Brasileirão 2021;
  • Local – Arena Itaipava Fonte Nova (Salvador-BA);
  • Horário – 18H (Horário de Brasília);
  • Flávio Rodrigues de Souza – Auxiliares (Marcelo Carvalho Van Gasse e Alex Ang Ribeiro);
  • VAR – Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral;
  • Onde assistir – Premiere & Globo (Apenas MG);
  • Onde acompanhar – Através do Twitter do Esporte News Mundo

Prováveis Escalações

Bahia: Danilo Fernandes, Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio (Gustavo Henrique) e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel (Rodriguinho) e Mugni; Rossi, Raí e Gilberto (Hugo Rodallega). Técnico – Guto Ferreira

Desfalques: Juninho Capixaba (Suspenso); Luiz Otávio (Dúvida).

Atlético-MG: Everson, Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Tchê Tchê, Zaracho e Nacho Fernandes; Vargas, Hulk e Keno. Técnico – Cuca

Desfalques: Diego Costa, Jair e Allan (Suspensos); Réver (Lesionado); Savarino e Dylan (Excesso de estrangeiros).

Palpite dos Setoristas

João Fellipe – Setorista do Bahia: “O Tricolor Baiano conta muito com a torcida em jogos decisivos, e nesse não será diferente. O apoio dos torcedores é um ponto forte que pode ajudar o Esquadrão de Aço a sair com o resultado favorável para fugir do Z-4”.

Palpite – Bahia 1 x 0 Atlético-MG

George Lucas – Setorista do Bahia: “O jogo para o Esquadrão de Aço é uma final, do mesmo jeito que é para o Galo. Vai ser um jogo duro, mas a técnica irá desequilibrar”.

Palpite – Bahia 0 x 2 Atlético-MG

Matheus Ribeiro – Setorista do Atlético-MG: “Um dos jogos mais aguardados de toda a competição e que requer muita atenção por parte das equipes. O Tricolor Baiano precisa dos 3 pontos para se manter no Brasileirão. No entanto uma derrota em salvador é preocupante para o Galo que se vê na necessidade de vencer o próximo jogo”.

Palpite – Bahia 1 x 1 Atlético-MG

Pedro Faria – Setorista do Atlético-MG: “Jogo com dois times que precisam do resultado. O título e um possível rebaixamento depende desse confronto. Será um duelo brigado dos dois lados. Apesar do Galo ter um elenco melhor, o Tricolor Baiano leva vantagem no retrospecto histórico”.

Palpite – Bahia 2 x 2 Atlético-MG

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo