Copa do Brasil

Bahia x Azuriz: informações, prováveis escalações, onde assistir e palpites

A Copa do Brasil 2022 chega a sua 3ª fase, com 20 equipes vindos desde o início da competição e outras 12, entrando agora. Nesta terça-feira (19), teremos um confronto que une esses opostos. O Bahia, campeão da Copa do Nordeste 2021 e que por isso, estreia nesta etapa, receberá o Azuriz/PR, clube que precisou derrotas Mirassol e Botafogo, ambos de São Paulo, para chegar até aqui.

Arte: Esporte News Mundo

A Copa do Brasil 2022 chega a sua 3ª fase, com 20 equipes vindas desde o início da competição e outras 12, entrando agora. Nesta terça-feira (19), teremos um confronto que une esses opostos. O Bahia, campeão da Copa do Nordeste 2021 e que por isso estreia nesta etapa, receberá o Azuriz/PR, clube que precisou derrotar o Mirassol e Botafogo, ambos de São Paulo, para chegar até aqui.

Outra novidade, é a decisão do confronto em ida e volta, que passa a valer a partir desta fase. O primeiro duelo será na Fonte Nova, em Salvador. A volta, será no Paraná. Lembrando que não há vantagem de gol qualificado. Avançará quem obter vantagem no placar agregado. Em caso de empate, decisão nos pênaltis.

O Esquadrão chega para o duelo depois de vencer o Cruzeiro/MG, em casa e o Náutico/PE, suas duas primeiras partidas na Série B do Brasileirão. Já o Gralha, não joga desde 9 de março, justamente pela Copa do Brasil.

Desfalques

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Bahia: Danilo Fernandes, Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick, Rezende e Daniel; Raí, Vitor Jacaré (Matheus Davó) e Marco Antônio; técnico: Guto Ferreira

  • Desfalques: Rodallega (machucado), Didi, Emerson Santos e Rildo (não podem defender o Bahia no torneio, por já terem atuado por outras equipes)

Azuriz: Igor Bosel; Fabrício Oya, Salazar, Jamerson e Hugo; Natan Souza, Vinícius Guarapuava, Caio Alan e Wenderson; Berguinho e Rone Carlos; técnico: Fabiano Daitx

  • Desfalques: Sem desfalques confirmados

FICHA TÉCNICA

  • Bahia x Azuriz
  • Copa do Brasil: 3ª fase, jogo de ida
  • Data/horário: terça-feira, 19/04/2022, às 19h30
  • Estádio: Arena Fonte Nova (Salvador)
  • Transmissão: Amazon Prime

ARBITRAGEM

  • Árbitro Principal: Douglas Marques das Flores SP
  • Árbitro Assistente 1: Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA) SP
  • Árbitro Assistente 2: Gustavo Rodrigues de Oliveira SP
  • Quarto Árbitro: Wagner Francisco Silva Souza BA

PALPITES

Hugo Eduardo – repórter ENM:

-O Bahia finalmente conseguiu sair de uma fase turbulenta e acalmar os ânimos, vem de 5 vitórias seguidas. Guto Ferreira comunicou que algumas peças precisam descansar para não perder jogadores importantes para o restante das competições. Do lado do Azuriz, podemos ver um time que vem se superando, bateu times como o Mirassol, Coritiba e o Botafogo-SP, pode endurecer a partida contra o time baiano. O Esquadrão é favorito, mas deve encontrar dificuldades do outro lado.

Palpite: Bahia 2 x 0 Azuriz

Diego Arruda – repórter ENM:

-Vindo de um cenário doméstico fortíssimo, estando em ascensão e tendo superado adversários considerados favoritos, o Azuriz é perigoso e para supera-lo, o Bahia vai ter que comprovar toda a sua grandeza. A Copa do Brasil não costuma dar classificações automáticas apenas pelo fator ”camisa”. Se os comandados de Guto Ferreira continuarem a pegada dos últimos jogos, terão grandes chances de avançarem de fase.

Palpite: Bahia 2 x 1 Azuriz

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo