Copa do Nordeste

Bahia x Ceará: prováveis escalações, palpites, histórico e tudo sobre a partida

Foto: Esporte News Mundo

Neste sábado (1), o Bahia enfrenta o Ceará, em Pituaçu, às 16h, pela Copa do Nordeste. No meio da semana, o Esquadrão de Aço encarou o Guabirá, pela Sul-Americana e poupou alguns dos jogadores titulares para este primeiro jogo da final.

O Tricolor que vem tendo prejuízos quando enfrenta o alvinegro cearense, tentará acabar com o tabu de quatro partidas seguidas sem vencer o adversário. Para isso, o Bahia entrará com força total para esta partida e com jogadores descansados.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Provável escalação do Bahia: Douglas; Nino, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel e Thaciano; Rodriguinho, Rossi e Gilberto.
Técnico: Dado Cavalcanti.

Provável escalação do Ceará: Richard; Buiú (Marlon), Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Oliveira, Charles e Vina; Lima, Mendoza e Vizeu.
Técnico: Guto Ferreira.

PALPITES DOS SETORISTAS

Santiago Oliveira, setorista do Bahia
“O Bahia vai aproveitar do fator casa para se impor diante do Ceará, o time vem descansado e mordido pelo retrospecto ruim diante do adversário. A partida será bem pegada, bem difícil, as duas equipes buscaram trabalhar bem a bola, focar na bola aérea e tentarão jogadas individuais para tentar surpreender, entretanto, acredito que o Bahia vença a partida.”
Placar: Bahia 3 x 0 Ceará

Gustavo Gadêlha, setorista do Ceará
“O Ceará vai para o duelo diante do Bahia, após empatar com o Arsenal, na Argentina, pela Copa Sul-Americana. Provavelmente o fator físico poderá ser levado em consideração em um jogo tão importante e competitivo. O Ceará mantém uma grande invencibilidade contra o rival baiano e quer, lógicamente, ser tricampeão invicto. Enquanto o Bahia parece evoluir a cada partida. Dado tem acertado o time, que goleou o Guabira na última terça-feira. O certo é que teremos um grande e equilibrado confronto.”
Placar: Bahia 1×1 Ceará

Andressa Amaral, setorista do Bahia
“O Tricolor vem embalado de uma classificação emocionante e também de uma goleada na copa Sul Americana, mas vai ser um jogo difícil, afinal, leva todo o peso de uma final.”
Placar: Bahia 2 x 1 Ceará

Giovanna Borges, setorista do Ceará
“O Ceará, com todo o histórico de confrontos e pela boa fase que vive, chega para o confronto com bastante confiança e aposta na excelência de seus jogadores. A equipe alvinegra, até então invicta na competição, irá apostar nas peças já conhecidas pela torcida alvinegra e não terá à disposição o lateral Gabriel Dias e Marlon será o titular da posição, podendo ser o lado de aposta do ataque da equipe adversária. O jogo promete ser bom e em relação ao placar aposto em uma vitória alvinegra.”
Placar: Bahia 1 x 3 Ceará

Samara Figueiredo, setorista do Bahia
“O Bahia vai se aproveitar do fator casa, mesmo sem torcida, e vai em busca da revanche.
Será um jogo bem disputado, com boas chances para os dois lados. O técnico Guto Ferreira vai tentar usar o seu conhecimento sobre o time baiano e poderá armar um esquema bastante defensivo, mas, felizmente, não dará muito certo. Dado Cavalcanti e os atletas do tricolor de aço vão surpreender o “Gordiola”.”

Placar: Bahia 3 x 1 Ceará

Para saber tudo sobre o Bahia, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo