Palpitão ENM

Bahia x Internacional: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, retrospecto e palpites

Bahia - Arte: ENM

Bahia e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira (18), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola na Arena Fonte Nova

Arte: ENM

Bahia e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira (18), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola na Arena Fonte Nova, às 21h30 (de Brasília). Os clubes estão perto um do outro na tabela e lutam para não entrar na zona de rebaixamento, o Esquadrão mais que o Colorado.

+ LEIA MAIS

O Bahia precisa pontuar para não voltar à zona de rebaixamento. Atualmente é o 16º colocado e tem 28 pontos. Apenas um ponto a mais que o primeiro clube dentro do Z-4, Vasco da Gama que tem 27. O Internacional figura na 12º posição com 32 pontos e luta pra subir, buscando uma vaga no G-6. E precisa pontuar para não correr riscos de entrar na zona da degola nas rodadas seguintes.

O Colorado vem de vitória no Gre-Nal na rodada passada por 3×2. O Bahia derrotou o Goiás, num jogo de 10 gols marcados. O Esquadrão venceu por 6×4 na Serrinha.

RETROSPECTO

Entre tantas competições, como Brasileiro, Copa do Brasil, Sul-Americana, os clubes já se enfrentaram em 57 oportunidades. O Inter é amplo ganhador. Venceu o Bahia em 31 partidas. O Esquadrão venceu 11 jogos, e tiveram 15 empates no confronto.

FICHA DE JOGO

  • Bahia x Internacional
  • Campeonato Brasileiro Série A de 2023 – 27ª rodada
  • Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
  • Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE-FIFA) e Renan Aguiar da Costa (CE)
  • VAR: Wagner Reway (PB-FIFA)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Camilo Cándido; Rezende, Yago Felipe e Thaciano; Cauly (Everaldo), Ademir e Rafael Ratão. Técnico: Rogério Ceni.

Desfalques: Léo Cittadini (lesionado)

Internacional: Keiller; Bustos, Vitão Mercado e Dalbert; Gabriel, Romulo e Alan Patrick; Wanderson, Maurício e Luiz Adriano. Técnico: Eduardo Coudet.

Desfalques: Renê, Igor Gomes e Nico Hernández (suspensos)

+ Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterYouTubeInstagramThreadsKoo e TikTok.

PALPITES

Fabrício Sforça – Setorista do Internacional

Em busca de manter uma sequência positiva no campeonato, após sua vitória em casa sobre o Grêmio, o Internacional se prepara para enfrentar o desafio na Fonte Nova. Para o próximo confronto, o técnico Coudet poderá contar com o retorno de Pedro Henrique, que se recuperou de uma lesão. Por outro lado, Renê, Igor Gomes e Nico Hernández estarão ausentes devido a suspensões, enquanto Rochet, Johnny, Aránguiz e Valencia também não devem estar disponíveis, pois estão servindo suas seleções.

Palpite: Bahia 0 x 1 Internacional

Luan Paiva – Setorista do Bahia

A parada pra Data FIFA foi muito importante pras duas equipes, por conta do calendário apertado do futebol brasileiro. Mas como os dois tiveram vitórias muito relevantes na última rodada, essa pausa pode ter atrapalhado o ritmo de ambos. Por ter um time mais forte e numa posição mais tranquila, o Inter deve ter vantagem mesmo fora de casa.

Palpite: Bahia 1×2 Internacional

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo