Campeonato Brasileiro

Coritiba x Cuiabá: Prováveis escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir e palpites

Arte: Esporte News Mundo

Nesta quarta-feira (18), Coritiba e Cuiabá se enfrentarão, no Couto Pereira, em partida válida pela 27ª rodada do Brasileirão. O Coxa chega para este confronto com duas vitórias seguidas nas costas e um ânimo renovado em volta do time, porém o clube ainda enfrenta uma situação muito complicada e se prepara para mais uma final neste Brasileirão. Pelo outro lado, o Dourado segue com um torneio consistente e também não perde há dois jogos.

+ Vídeo de imprensa confirma cabeçada de atacante do Coritiba em zagueiro chileno

INFORMAÇÕES DO JOGO

  • Coritiba x Cuiabá – 27ª rodada do Brasileirão
  • Data: 18 de outubro – quarta-feira (20h);
  • Local: Couto Pereira – Curitiba (PR);
  • Arbitragem: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL), auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Eduardo Goncalves da Cruz (MS);
  • Transmissão: Premiere.

RETROSPECTO

Coritiba e Cuiabá se enfrentaram apenas cinco vezes na história, com três vitórias do Coxa, um triunfo do Dourado e um empate. O último encontro aconteceu pelo 1º turno deste Brasileirão, nesta ocasião as equipes ficaram no empate por 1 a 1.

Outro motivo de confiança para o duelo desta quarta contra o Cuiabá, é o fato que o Coritiba nunca perdeu para o Dourado dentro do Couto Pereira. Apesar de serem apenas dois confrontos, onde o Coxa venceu por 2 a 1 e 1 a 0, a equipe paranaense tem este retrospecto a favor contra o clube mato-grossense.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Coritiba: Gabriel Vasconcelos; Natanael, Jean Pedroso e Thalisson Gabriel, Victor Luis (Jamerson); Willian Farias, Matheus Bianqui e Sebastián Gómez; Marcelino Moreno, Robson e Slimani. Técnico: Thiago Kosloski.

Desfalques: Henrique (suspenso), Bruno Gomes, Diogo Oliveira, Kuscevic, Thiago Dombroski, Mauricio Antônio (lesões), e Kaio César (disputa do Pan-Americano).

Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Rikelme; Raniele, Denilson e Ronald; Derik Lacerda, Clayson e Deyverson. Técnico: António Oliveira.

Desfalques: Wellington Silva e Uendel (lesões).

PALPITES DOS SETORISTAS

Nicolas Kirilov – setorista do Coritiba: “Depois de duas vitórias seguidas contra adversários superiores, o Coxa chega com a moral elevada para um confronto que promete ser mais nivelado, mas requere um nível maior de concentração. Thiago tem poucos zagueiros, com isso utilizará uma zaga 100% da base e conta com o retorno de Marcelino no ataque. Expectativa de um duelo complicado, mas que pode continuar ajudando o Coxa na sua saga contra o rebaixamento.”

Palpite: Coritiba 2 x 0 Cuiabá

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo