Coritiba

Vídeo de imprensa confirma cabeçada de atacante do Coritiba em zagueiro chileno

Foto: Divulgação/Coritiba

A última vitória do Coritiba contra o Atlético-MG veio com requintes de nervosismo para a torcida alviverde com o gol de Slimani nos minutos finais, porém um pouco mais de uma semana depois o triunfo segue na pauta mas por um motivo inusitado.

+ Coritiba tem acordo com clube da capital paranaense para mandar jogo contra o Cruzeiro fora do Couto

Depois do Coritiba desmentir a cabeçada de Diogo Oliveira em Kuscevic no intervalo da partida contra o Galo, um vídeo da tribuna de imprensa mostrou que o atacante acertou um golpe no chileno ainda durante o primeiro tempo.

Na nota, o Coritiba confirmou que Kuscevic realmente sofreu uma lesão no rosto, porém afirmou que ela aconteceu durante o primeiro tempo, e que Diogo Oliveira não voltou para a etapa final pois sofreu uma lesão muscular na panturrilha, que foi confirmada na última terça com exames médicos. O comunicado foi uma tentativa do clube desmentir a desavença entre os dois atletas, mas um pouco mais de uma semana depois a verdade foi vista com um vídeo da tribuna de imprensa da Arena MRV.

Depois do apito final na primeira etapa, a dupla seguiu discutindo no vestiário e não voltaram para o segundo tempo por causa de lesões. Com a vitória conquistada, Diogo pediu desculpas a todo o elenco, porém não teve mais contato com o chileno. Kuscevic havia sido convocado para defender o Chile, porém com a lesão confirmada foi desconvocado e agora é desfalque por 30 dias.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Coritiba volta a campo nesta quarta-feira (18), às 20h, contra o Cuiabá, no Couto Pereira, em partida válida pela 27ª rodada do Brasileirão. O Coxa vem de duas vitórias seguidas e deixou a lanterna na última rodada, a equipe segue focada no objetivo de escapar do rebaixamento que atualmente está há oito pontos de distância.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo