Campeonato Brasileiro - Série B

Bahia x Sampaio Corrêa: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Bahia e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), na Fonte Nova, em partida válida pela quarta rodada do Brasileiro da Série B. Com duas vitórias e um empate, o Bahia está na ponta da tabela da segunda divisão, com 7 pontos. Enquanto isso, o Sampaio ocupa a quinta colocação, com 4 pontos.

Para a partida, o técnico Guto Ferreira não terá à disposição os meias Lucas Mugni e Warley, o meia Rezende e o atacante Rodallega, que seguem se recuperando de lesão. Por outro lado, Douglas Borel cumpriu suspensão após ter sido expulso contra o Náutico e pode voltar a ser relacionado.

Do lado maranhense, Léo Condé não terá o volante Ferreira, que saiu lesionado durante a partida anterior. A tendência é que Lucas Araújo seja o substituto.

FICHA TÉCNICA

Data:
Terça-feira, 26 de abril de 2022
Local:
Arena Fonte Nova – Salvador, BA
Horário:
21h30 (de Brasília)
Árbitro:
Rafael Traci
Assistentes:
Kléber Lúcio Gil e Henrique Neu Ribeiro
Quarto árbitro:
Ricarle Gustavo Gonçalves Batista
VAR:
Heber Roberto Lopes e Thiaggo Americano Labes

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

BAHIA:
Danilo Fernandes; Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick, Emerson Santos, e Daniel; Raí (Jacaré), Davó e Marco Antônio.

SAMPAIO CORRÊA:
Luiz Daniel; Mateusinho, Pedro, Nilson e Lucas Hipólito; André Luiz, Lucas Araújo e Rafael Vila; Pimentinha, Eron e Ygor Catatau. 

TRANSMISSÃO

O SporTV, na TV fechada, e o Premiere, no streaming por assinatura, vão transmitir o jogo desta terça-feira, na Arena Fonte Nova. No Esporte News Mundo, o torcedor poderá acompanhar os principais lances em tempo real.

PALPITES

Léo Abrantes:
Apesar da vitória na última rodada, o Sampaio Corrêa terá um time duro pela frente. Em três jogos da Série B, o Bahia ainda não perdeu: duas vitórias e um empate. Ainda mais jogando em casa, o favoritismo vai totalmente para o lado tricolor.
Palpite:
Bahia 2 x 0 Sampaio Corrêa

Vítor Machado: Embalado pela liderança, o  Bahia vem mostrando um bom futebol nas últimas rodadas e vem afastado o mal início as primeiras competições. Jogando em casa, o Tricolor de Aço vem com força máxima e tem amplo favoritismo diante do Sampaio Corrêa.
Palpite: Bahia 2 x 0 Sampaio Corrêa

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo