Vasco

Bahia x Vasco: prováveis escalações, onde assistir e palpites

Arte: Esporte News Mundo

O Vasco terá a difícil missão, neste domingo (28), de enfrentar o Bahia, na Arena Fonte Nova, pela 26ª rodada da Série B, às 16h. Com a distância para o 5º colocado tendo diminuído esta rodada para quatro pontos, o Cruzmaltino pode ter na partida um prenúncio do que será a briga da equipe daqui pela frente, já que, caso vença, ultrapassa o próprio Bahia e assume a 2ª posição.

+Com Marlon Gomes e desfalque no ataque, Vasco divulga relacionados para partida contra o Bahia

Para o importante duelo, Enderson Moreira terá pela primeira vez o elenco praticamente completo à disposição. Não há suspensos e nem lesionados, apenas Caio Vidal está em processo de transição e deve ser o único ausente.

Do lado da Colina, Raniel será desfalque após sentir desconforto na coxa direita. Em contrapartida, Quintero volta de suspensão e reassume sua vaga na zaga. No ataque, Alex Teixeira deve atuar centralizado e Gabriel Pec voltar a uma das pontas.

FICHA DO JOGO

Bahia x Vasco – 26ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B

Data e hora: 28/08/2022, domingo, às 16h.

Árbitro: Raphael Claus (SP)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)

VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

Onde assistir: Globo RJ, SporTV, Premiere e tempo real do ESPORTE NEWS MUNDO.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES 

Bahia (Enderson Moreira): Danilo Fernandes, Marcinho, Ignácio, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Rezende, Mugni e Daniel; Ricardo Goulart (Patrick de Lucca), Jacaré e Davó.

Desfalques: Caio Vidal (em transição). 

Vasco (Emílio Faro): Thiago Rodrigues, Matheus Ribeiro, Quintero, Anderson Conceição, Edimar, Yuri Lara, Andrey Santos, Nenê, Figueiredo, Gabriel Pec (Bruno Tubarão) e Alex Teixeira.

Desfalques: Raniel (desconforto na coxa).

PALPITES

Paulo Rogério, setorista do Vasco: Com a já conhecida dificuldade em jogar fora de casa somada ao histórico negativo contra o adversário, não acredito em uma vitória vascaína. Palpite: Bahia 2 x 0 Vasco.

Gabriel Rodrigues, setorista do Vasco: Depois da dura derrota para o CSA, o Vasco precisa se recuperar na Série B, mas não deve ter vida fácil contra o Bahia, na Fonte Nova. O retorno de Marlon Gomes é um alento, e a ausência de Raniel pode forçar Emílio Faro a testar um time mais leve no ataque, o que pode ajudar o Vasco. Palpite: Bahia 1 x 1 Vasco.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo