Campeonato Brasileiro

Jô recorda os tempos que esteve com Carille: ‘Espero que com Lucho seja igual’

Ceará - Atacante Jô

O Ceará tem compromisso contra o Athletico-PR neste sábado (27), às 21h (de Brasília), na Arena Castelão. Lucho González estará na casa do Vozão acompanhando a equipe, porém não vai estar à beira do campo.

Leia também

Como técnico, essa é a primeira experiência do técnico. Jô comentou sobre o novo comandante do Ceará e falou o que espera de seu trabalho no clube.

– Sobre o Lucho, pelo que a gente conhece como jogador, dispensa comentários. Foi um cara vitorioso, os números mostram isso, na seleção argentina só perde para o Messi. Já joguei contra ele, e pessoas assim a gente ficar orgulhoso de conhecer dentro do futebol. Ele se preparou bastante, aceitou esse desafio e espero que a gente possa retribuir da melhor maneira. Tenho certeza que ele vai retribuir da melhor maneira também – disse.

O atacante lembrou a época em que trabalhou com Fábio Carille no Corinthians, o jogador acha a situação com o Ceará muito similar.

– Passei por uma situação como essa no Corinthians com o Carille. Ele foi auxiliar por oito anos e, quando assumiu, éramos uma equipe muito desacreditada. No futebol, infelizmente, as pessoas querem resultado para ontem. Ele entrou com a humildade dele e tentamos ajudar da melhor maneira, e graças a Deus 2017 foi um ano vitorioso para o clube com Campeonato Brasileiro, Paulista. Hoje ele está aí como um dos principais técnicos. Espero que com o Lucho seja igual, claro que vão ter dificuldades, mas se depender de mim e dos colegas, vamos dar o melhor para ajudar ele – completou o jogador.

Lucho chega com a missão de recuperar todos os setores prejudicados do Ceará. E Jô já está inscrito e disponível para estrear contra o Athletico-PR, neste sábado (27), na Arena Castelão. A bola rola às 21h (de Brasília).

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo