Tiémoué Bakayoko, volante francês que atualmente defende o Milan, foi confundido com um criminoso em uma abordagem nas ruas da Itália. Ele teria sido revistado pela polícia italiana há cerca de duas semanas, no dia 3 de julho, mas o caso se tornou público nas últimas horas desta segunda-feira (18).
Milan renova com Ibrahimovic por mais uma temporada
De acordo com o jornal “La Gazzetta dello Sport”, da Itália, Bakayoko foi revistado durante uma patrulha policial quando procuravam por um suspeito envolvido em um tiroteio entre senegaleses, fruto do tráfico de drogas. Ainda de acordo com o jornal, as autoridades ordenaram que Bakayoko saísse do veículo e em seguida o pressionaram contra uma viatura, segurando-o pelo pescoço.
Luis Suárez está próximo de um acerto com o Milan, diz jornal
Acusada de racismo nas redes sociais, as autoridades italianas divulgaram um comunicado em que dizem:
“Estes comentários estão ‘fora de lugar’, o controle foi acionado porque Bakayoko e o outro passageiro correspondiam, perfeitamente, por acaso, às descrições, e obviamente terminou quando se percebeu que havíamos parado outra pessoa”
Confira o vídeo da abordagem a seguir:
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
Pjanic, fora dos planos do Barcelona, surge como alternativa para o Milan
Os agentes procuravam por uma SUV ocupada por duas pessoas, exatamente como o carro de Bakayoko estava no momento da abordagem. Após ser enquadrado, o volante foi reconhecido pelos policiais.