Lutas

Band tem equipe definida para transmitir eventos do UFC em 2023

Nova casa do UFC na TV brasileira, a Band já tem a equipe que fará a transmissão dos eventos da organização a partir do próximo ano. O site Notícias da TV revelou quem estará na cabine dos cards do Ultimate pela emissora paulista, e com nomes conhecidos dos fãs de MMA.

A narração dos eventos, segundo o site, ficará à cargo de André Luiz Azevedo, ex-Combate. Azevedo fazia parte do plantel do canal pertencente à Globo, antiga exibidora do Ultimate até este ano e narrou vários cards no octógono mais famoso do mundo pela emissora até aceitar o convite da Band. para ser a ‘nova voz’ do UFC no país,

Ao lado dele, outra egressa do Combate é Evelyn Rodrigues, que trabalhou como correspondente da Globo cobrindo eventos do Ultimate por dez anos, e que também estará nas transmissões da emissora do Morumbi a partir do próximo ano.

LEIA TAMBÉM

+ Michel Pereira volta ao octógono do UFC em março contra americano

+ Chimaev acusa lutadores do UFC de ‘fugir’ de luta: “Me ofereceram quatro rivais”

Além da dupla, vários comentaristas já acertaram com a emissora. Dois deles são personagens históricos do Brasil no mundo do MMA, estes sendo Rodrigo Minotauro e Demian Maia. A eles se juntará outro ex-Combate, Carlão Barretos, e convidados ainda a serem definidos.

No Brasil, o Ultimate também terá a exibição pela versão brasileira do Fight Pass, plataforma de streaming que exibe cards da organização e de outros eventos de lutas. Azevedo se encarregará de narrar as lutas que serão exibidas por tal serviço a partir de 2023, de acordo com o site.

A estreia da Band como emissora do UFC está marcada para o próximo dia 14, no evento a ser liderado por Kelvin Gastelum e Nassourdine Imamov. O card servirá como ‘preparação’ para o primeiro grande evento com cobertura da emissora, o UFC 283, dia 21, no Rio de Janeiro, este liderado por Glover Teixeira e Deiveson Figueiredo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo