Internacional

Baralhas projeta estreia do Inter no Brasileirão contra o Fortaleza

Ricardo Duarte/Internacional

No próximo sábado (15) o Internacional estreia no Campeonato Brasileiro contra o Fortaleza. Atual vice-campeão, ficando atrás do Palmeiras em 2022, o Colorado inicia o nacional com expectativas mais modestas, diante do início de temporada abaixo. Afinal, a equipe do técnico Mano Menezes e do volante Gabriel Baralhas acabou eliminada na semifinal do Gauchão e foi vaiada mesmo após vencer o CSA, pela Copa do Brasil.

Titular contra o CSA, Gabriel Baralhas deve seguir na equipe diante do Fortaleza. Desta forma, o volante já está se preparando para um duelo que sabe que será difícil. O retrospecto recente do Internacional contra o Leão do Pici, no Castelão, é terrível e o Colorado sabe que somente com uma performance perfeita buscará os três pontos.

– É início de uma competição importante para a gente. Viemos aqui para fazer um grande jogo. A equipe do outro lado é muito qualificada. Queremos fazer nosso melhor para buscar os três pontos dentro do estádio do Castelão – disse Gabriel Baralhas, em entrevista para o “Canal do Inter”.

Depois da vitória sobre o CSA, Gabriel Baralhas sabe que o Internacional precisa evoluir. O Colorado, se quiser buscar algum título, não pode “estacionar”, de acordo com o próprio volante. Afinal, o objetivo da equipe gaúcha é ganhar algum troféu em 2023.

– Buscamos sempre evoluir. Não se pode estacionar, precisamos sempre evoluir. Esse ano temos que brigar por títulos, então tem que ter o algo a mais. Esse ano nossa equipe vai vir forte para buscar esses títulos em disputa – argumentou Gabriel Baralhas.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Para finalizar, Gabriel Baralhas falou sobre a importância da chegada de reforços para o elenco visando a sequência da temporada. Somente para esse duelo contra o Fortaleza, por exemplo, são três jogadores que ainda não estrearam: Gustavo Campanharo, Jean Dias e Rômulo.

– É muito importante essa chegada de peças de qualidade para agregar. Isso nos fortalece. Sabemos que são muitos jogos no decorrer do ano. As peças que chegam são para fortalecer o elenco. A adaptação é sempre muito importante. Foi um grupo que me acolheu muito bem – finalizou Gabriel Baralhas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo