Z - Futebol Agência ENM

Guarani goleia Avaí em primeira rodada importante da série B

Reprodução/Guarani

Começou nesta sexta-feira (14) a Série B do Campeonato Brasileiro para o Guarani. O time Bugrino enfrentou em sua primeira rodada o Avaí, onde conseguiu importante vitória de 4×1 perante o Leão da ilha.

Os gols do Guarani na partida, foram marcados por Matheus Barbosa, Bruninho, Derek e Régis, já do lado do Leão da ilha, o gol foi marcado por Santigado Patiño.

PRIMEIRO TEMPO

O jogo começou movimentado no Brindo de Ouro da Princesa, com o Guarani rapidamente abrindo vantagem perante o Avaí. Logo aos 12 minutos Matheus Barbosa (VOL) realiza belíssimo chute de fora da área indefensável para Ygor Vinhas.

O Guarani por sua vez, após o gol, continuou sua pressão, realizando aos 19 minutos um forte chute com Bruninho, que acabou não entrando após defesa de Vinhas. Depois desse lance o Guarani se segurou mais no jogo preservando sua energia, recuando e deixando o Avaí jogar, nisso aos 27 minutos, após bela jogada de Marquinhos Cipriano, Modesto tenta com o pé direito se atirando na pequena área após lançamento do número 77.

O primeiro tempo se resumiu nesse ataque e contra-ataque constante, como no minuto 31’ em que Neílton, após sobrada de bola, finta o marcador e arrisca bonito chute no canto do gol que para novamente no goleiro do Guarani.

Em ataque do Avaí, Eduardo arriscou chute de fora da área que passou raspando no travessão do goleiro Tony, após isso o jogo logo esfriou e mesmo com dois minutos de acréscimo não foi o suficiente para haver uma mudança de placar.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

SEGUNDO TEMPO

Assim como o primeiro tempo do confronto, o segundo tempo também começa extremamente agitado, quando logo aos 9 minutos, Patiño atacante colombiano, empatou o placar para o Avaí em finalização indefensável para o goleiro Tony, após Vacilo e Wanderson que deixou o atacante sem marcação.

Depois do gol, Pivetti, técnico do Guarani, faz a substituição mais esperada da noite, quando aos 11 minutos, logo após o gol do Avaí, saí Bruno José e entra o retorno da noite, o meia criativo Régis, chamado carinhosamente pela torcida do Guarani de Messi Careca.

Após entrada do número 78, o jogo mudou de figura, o meia consegue tomar conta da partida e logo aos 26 minutos, Regis realizou bonito chute que passa muito perto do travessão, dando o fogo necessário para o Guarani voltar a partida.

E aos 31 minutos, em belíssima jogada de Régis, Bruninho completa sem muita dificuldade começando a goleada do Guarani perante o Avaí. E, depois, logo aos 39 minutos, sem muito sossego para o Leão da Ilha, em contra-ataque fulminante Derek conseguiu balançar a rede com o pé esquerdo, em jogada onde havia cinco jogadores do Guarani contra somente um jogador do Avaí.

E para finalizar a atuação de gala, Regis converteu de pênalti, após falta sofrida por Isaque, o meia bate muito bem no canto inferior direito, não possibilitando a defesa do goleiro do Avaí.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo