Red Bull Bragantino

Barbieri afirma em vitória do Bragantino ‘Buscamos o gol a todo momento e merecemos o resultado’

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino venceu, na noite deste domingo (17), a equipe do Ceará, no Castelão, pelo placar de 2 a 1. Claudinho foi as redes duas vezes pela equipe comandada por Maurício Barbieri enquanto Lima marcou o gol do Vozão.

Em coletiva após a partida, Barbieri ressaltou a atuação da equipe e afirmou que a equipe fez por merecer a vitória.

– Foi um time que buscou jogar, procurou se impor, contra um adversário que vinha de uma vitória importante fora de casa contra uma das grandes equipes do Brasil. Acho que a gente buscou o gol a todo momento e fez por merecer esse resultado. – avaliou o treinador.

DESEMPENHO FORA DE CASA

Barbieri ressaltou a importância da vitória fora de casa, visto que a equipe de Bragança Paulista, só havia conquistado um resultado positivo desde o início do Campeonato Brasileiro 2020/21.

– Até esse jogo a gente tinha uma campanha em pontuações fora de casa abaixo da expectativa, muito próximo dos últimos colocados. Com essa vitória a gente passa a ter uma campanha fora de casa de meio de tabela e tem uma campanha muito boa em casa. A ideia é sempre melhorar as duas campanhas e se aproximar da pontuação que a gente precisa – afirmou Maurício Barbieri.

PAPEL DO VAR

A partida contou com grande participação do árbitro de vídeo e, em dois dos pênaltis marcados o árbitro principal foi advertido pelo VAR e usou o recurso do vídeo. Barbieri elogiou a atuação da arbitragem e ressaltou a importância do VAR no futebol.

– Acho que é um processo de aprendizado, não só com o Bragantino mas de forma geral no campeonato. Os erros vão acontecer, faz parte, mas a gente espera que os critérios fiquem cada vez mais claros. O VAR é fundamental para eliminar erros claros como foram as situações de hoje, tanto a favor quanto contra. Tive a oportunidade de ver o pênalti contra e acho que o árbitro acertou em todas as decisões que tomou e isso é positivo para o futebol.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo