Após o empate em casa por 1 x 1 diante do Palmeiras, o técnico do Red Bull Bragantino Maurício Barbieri concedeu sua entrevista coletiva aos jornalistas presentes no estádio Nabi Abi Chedid. Além de falar sobre a polêmica arbitragem, o comandante também já pensa no próximo jogo, que será na quarta-feira diante do Santo André.
Para saber tudo sobre o Massa Bruta, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Perguntado sobre o primeiro jogo eliminatório do Paulistão, o treinador afirmou que vai analisar e estudar o estilo de jogo do Santo André, e que não é bom pensar nos resultados e eliminações anteriores.
“As temporadas anteriores não significam absolutamente nada, os jogadores não devem carregar este peso e precisam focar no próximo jogo”. Afirmou Barbieri quando perguntado sobre a sequência do Campeonato.
Também deu tempo de elogiar as boas atuações de Lucas Evangelista e Léo Realpe, os dois jogadores ficaram muito tempo sem jogar e ainda assim conseguiram entregar ótimas atuações diante do campeão da América. Que para o técnico só conseguiu chegar ao empate por conta do pênalti controverso sofrido por Rafael Navarro e convertido em gol por Deyverson.
Leia mais: Red Bull Bragantino fecha a primeira fase com empate diante do Palmeiras
“Tínhamos condição de ganhar, o Red Bull Bragantino jogou melhor e eles (Palmeiras) não criaram e não fizeram por merecer o resultado”. Finalizou Maurício Barbieri.