Vasco

Barbieri aponta sequência difícil como responsável por resultados do Vasco

Foto: Daniel Ramalho/Vasco

O treinador do Vasco, Maurício Barbieri, apontou a sequência difícil do time carioca como a responsável pelos resultados negativos do Cruz-Maltino em entrevista após o empate em 1×1 contra o Coritiba no Couto Pereira, na noite desta quinta-feira (11).

“Eu acho que a gente pegou uma sequência muito pesada. É importante lembrar que o Palmeiras só perdeu dois pontos no campeonato, e foi pro Vasco. Fluminense não conseguiu passar pelo Vasco. A gente conseguiu ganhar do Atlético Mineiro que é uma grande equipe, então foi uma sequência difícil. Eu acho que a gente tem buscado pontos importantes e a expectativa era que hoje a gente pudesse buscar mais do que a gente conseguiu, porque isso alçaria a gente a estar na parte de cima da tabela, que é o nosso desejo, e que a gente está lutando muito para isso.”

+ Atuações: Erick Marcus garante empate do Vasco; veja notas

Barbieri ainda disse que o resultado é satisfatório por conta dos acontecimentos dentro do jogo, mas que precisa fazer ajustes para que o time jogue melhor e aproveite o máximo do seu potencial.

“Eu acho que em função das circunstâncias do jogo, de sair atrás, de ter que buscar o resultado, de como o Coritiba desceu bastante, fechou bastante os espaços com três zagueiros grandes, que é um resultado satisfatório. Mas eu não posso dizer que tô feliz com o resultado de maneira nenhuma. A gente queria mais, veio para buscar mais e agora a gente precisa fazer ajustes para encontrar a melhor maneira de fazer essa equipe render e colocar todo o seu potencial dentro de campo.”

O treinador foi suspenso por dois jogos pelo STJD e não fica na beira do gramado no próximo jogo do Vasco, domingo (14), contra o Santos, em São Januário. Barbieri já cumpriu a primeira partida de suspensão contra o Palmeiras na segunda rodada. Vale lembrar que o técnico levou cartão vermelho por xingar o árbitro contra o Atlético-MG na primeira rodada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo