Red Bull Bragantino

Barbieri comenta eliminação : “Sentimento de Frustração”

Foto: Cesar Greco

Após a eliminação do Red Bull Bragantino diante do Palmeiras, na semifinal do paulistão, o técnico Maurício Barbieri concedeu entrevista em zona mista nas dependências do Allianz Parque em São Paulo.

+ Para saber tudo sobre o Massa Bruta, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Inicialmente o comandante resumiu o sentimento do torcedor Bragantino, a frustração de chegar longe na competição e tropeçar diante dos gigantes. Para Barbieri apesar da boa campanha é necessário ultrapassar a barreira das grandes equipes.

A ausência de Artur também foi trazida a tona na coletiva e nas palavras de Maurício: “Artur está para o Red Bull Bragantino assim como Dudu está para o Palmeiras, é difícil mensurar a falta dele”. Afirmou Barbieri.

Quando perguntado sobre a sequência da temporada, o treinador acredita que o paulistão dá confiança, no entanto a equipe ainda deve se desenvolver e vai enfrentar adversários tradicionais já na primeira fase da Copa Libertadores da América.

Por fim Barbieri ressaltou a coragem de sua equipe. “Muitos dizem que é mais fácil vir aqui (ao Allianz Parque) fazer uma linha de seis e tomar bolada o jogo todo, mas nós optamos por fazer nosso jogo de igual pra igual.

Leia mais: Palmeiras vence Red Bull Bragantino e avança para a final do Paulistão

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo