Red Bull Bragantino

Barbieri exalta vitória e afirma ‘competimos contra qualquer time’

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na noite desta segunda-feira (25), o Red Bull Bragantino conquistou a terceira vitória consecutiva no Brasileirão enfrentando o Corinthians na Neo Química Arena. A equipe comandada por Maurício Barbieri dominou o primeiro tempo e contou com mais uma noite iluminada de Claudinho para construir o placar de 2 a 0.

CAMPANHA NO RETURNO

O Bragantino conquistou a terceira vitória seguida e manteve uma invencibilidade de cinco partidas. Essa sequência proporcionou ao time de Barbieri a segunda melhor campanha do segundo turno, perdendo apenas para o líder Internacional.
Na coletiva após a vitória contra o Corinthians, o treinador comentou sobre essa campanha.

– É difícil resolver essa questão de melhor futebol mas com a vitória de hoje a gente tem a segunda melhor campanha do returno isso sem duvida nenhuma me deixa muito feliz e satisfeito – comentou Maurício Barbieri

CONFRONTO CONTRA O LÍDER

O Massa Bruta volta a campo no próximo domingo (31) para enfrentar justamente o time de melhor campanha no segundo turno e atual líder do campeonato, Internacional.

O equipe gaúcha vem de uma sequência de oito vitórias seguidas e vive com Abel Braga o melhor momento no Campeonato Brasileiro 2020/21. Barbieri na coletiva tratou de exaltar trabalho de Abel Braga e projetou o confronto contra o líder.

– Primeiro em relação ao professor Abel, eu ja me manifestei isso publicamente algumas vezes e eu queria reforçar que ele tem toda a minha admiração e carinho, é um treinador de referência para qualquer treinador jovem do Brasil, não atoa é campeão do mundo. Fico muito feliz pelo momento que ele vem vivendo no Inter porque muitas pessoas maldosas falaram muitas coisas que não são verdades e não são merecidas, então acho que este momento vem para ratificar a competência e credibilidade que ele sempre teve. Pra mim é uma oportunidade incrível estar disputando uma partida, mas é claro que vamos tentar impor nosso jogo e com todo respeito vamos tentar estragar a festa. – afirmou o treinador.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo