Red Bull Bragantino

Barbieri se decepciona com resultado ‘Nos faltou eficiência para colocar essa bola para dentro’

Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na tarde deste domingo (20) quente em Bragança Paulista, o time da casa recebeu o Athletico Paranaense e saiu derrotado pelo placar de 1×0. O Red Bull Bragantino, que não perdia há seis jogos, teve um desempenho bem abaixo do que vinha apresentando.

Apesar do resultado ruim e da mudança do time dentro de campo, os números foram todos a favor do Massa Bruta, desde a posse de bola até o número de escanteios. Para o técnico, Maurício Barbieiri, o que decepciona é o resultado e não o rendimento.

“Foi extremamente ruim, porque a gente esperava uma vitória ainda mais dentro de casa contra um adversário que sabemos da briga direta para a posição que nós estamos na tabela.” acrescentou também que não reprova o rendimento dos seus jogadores. O técnico aprovou também a estreia de Ramires como titular, gostando bastante do primeiro tempo do jogador.

FINALIZAÇÕES

O Bragantino está entre um dos times que mais finaliza no campeonato, mas está longe de ser o que desponta na artilharia. Nas últimas quatro rodadas o Braga marcou em apenas duas. Para Barbieri esses números fogem da incumbência do treinador.

“Temos pouca influência sobre a efetividade, são vários fatores que contribuem para isso. A gente continua trabalhando e desenvolvendo pra melhorar as finalizações para ser cada vez mais efetivo. Não é só a questão técnica que influencia no momento, o calor do jogo e o momento emocional também.” Concluiu o técnico.

Com uma sequência difícil pela frente e o Palmeiras como adversário na próxima rodada, Maurício Barbieiri, frisou que irá treinar o time para ser mais letal nas finalizações. “No geral quando se joga contra essas equipes a tendência é que você acaba tendo um jogo onde existem mais espaços, mas é preciso ser letal também porque quando atacam tem mais qualidade e um aproveitamento maior.” Finalizou.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo