Futebol

Barcelona negocia com Arthur Cabral

Centroavante
Reprodução: Twitter/@FCBasel1893

Pode ter brasileiro pintando na Catalunha já na próxima janela de transferências! Segundo o jornal espanhol “Sport”, o Barcelona negocia com Arthur Cabral, centroavante brasileiro que defende o Basel da Suíça.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O jornal ainda coloca que ele seria o principal nome na lista de desejos do clube blaugrana, por reunir as características que o clube busca para suprir a falta de jogadores com grande poder de definição.

Arthur teria, inclusive, tido o aval de Deco, ex-jogador do Barça e olheiro do clube no Brasil e em Portugal, até pelas passagens do jogador no Ceará e no Palmeiras, clubes que ele defendeu antes de ir para a Basiléia.

A procura do Barça por um centroavante pode ter a ver com os fortes rumores que surgiram sobre uma possível aposentadoria do argentino Sergio Aguero, devido a problemas cardíacos.

Arthur Cabral tem 23 anos e tem ótimos números com a camisa do Basel. Na atual temporada, foram 23 gols e 8 assistências em 24 jogos. Seu contrato com o time suíço vai até 30 de junho de 2023.

O jornal ainda destaca que Arthur Cabral foi convocado pelo técnico Tite para a Seleção Brasileira na data FIFA de Outubro e que o Leeds de Marcelo Bielsa também teria interesse na contratação do centroavante.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo