Z - Z Não marcar 3

Barcelona só deve contar com Aguero e Dembélé a partir de novembro, diz jornal

Kun Aguero sorrindo em foto de Xavier Bonilla
Xavier Bonilla via Imago Images

Segundo o Diário AS, o Barcelona não espera “milagre” sobre as situações físicas de Kun Aguero e Ousmane Dembélé e ambos só devem retornar a partir de novembro. Com todo esse tempo fora, os atletas perderiam, no mínimo, as três primeiras rodadas de Champions League, além dos clássicos contra Atlético e Real Madrid.

+ Para saber tudo sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

A situação do argentino, que lesionou a panturrilha direita treinando pelo clube catalão, é melhor do que a do francês, de acordo com a matéria do jornal espanhol. Contando com uma preparação no fim de outubro, é possível que Aguero consiga retornar aos gramados ainda no início de novembro. Contratado nessa última janela, o centroavante poderia assim ganhar seus primeiros minutos no novo time diante do Dínamo de Kiev, pela quarta rodada da Champions League.

Dembélé, que recebeu a camisa 7 do clube recentemente, se machucou atuando pela França na última edição da Eurocopa e teve que passar por cirurgia no joelho direito. Ele deve retornar com mais cautela para evitar que emende uma sequência de lesões e, finalmente, tenha continuidade no elenco do Barcelona.

O retornos de ambos é muito esperado pelo Barcelona, que perdeu Lionel Messi e Antoine Griezmann no último período de transferências e agora tenta se reestruturar, sobretudo ofensivamente.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo