Sport

Barcia fala sobre o seu período de recuperação: ‘Foi difícil, mas graças a Deus estou aqui novamente com os meus companheiros’

Foto: Anderson Stevens/ Sport Club do Recife Club do Recife

Após nove meses sem atuar, o atacante Leandro Barcia entrou na última partida do Sport contra a Chapecoense e fez sua estreia na temporada. 

Barcia teve uma lesão de ligamento em dezembro do ano passado e ficou de fora do restante do brasileirão e também não disputou a Copa do Nordeste nem Pernambucano. 

O atacante falou em entrevista coletiva como foi trabalhar a psicológica nesse tempo afastado

“ É uma situação difícil para qualquer jogador, ficar afastado por mais de seis meses afastado é difícil. Passa muitas coisas pela cabeça até você dúvida se vai voltar a jogar no mesmo nível. Mas acreditei sempre no trabalho aqui da fisioterapia dos médicos do clube, minha família que tem me dado um apoio muito grande e acho que foi muito importante também e sempre pensar no dia a dia. Foi difícil, mas graças a Deus estou aqui novamente com os meus companheiros. “, disse o atacante. 

Barcia também falou sobre a sua retomada de confiança depois de ficar fora um longo período. 

“ É uma lesão que você tem um certo receio na volta, acho que aos poucos você vai ganhando, vai voltando ao normal. É claro que é difícil voltar, mas minha cabeça sempre ficou com um bom pensamento, com energia boa e que tudo iria acontecer de boa maneira. Acredito que ao voltar a jogar, vou encontrar o meu melhor nível.” , completou Barcia. 

O Sport está na zona de rebaixamento e volta a campo no próximo domingo (5) para enfrentar o Athletico PR, na Arena da Baixada às 17:00 pela décima nona rodada do Campeonato Brasileiro. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo