Corinthians

Reforço do Corinthians perde espaço e deixa de ser relacionado para os jogos

Barletta

Reforço do São Bernardo para o Corinthians na temporada 2023, Chrystian Barletta ficou de fora novamente do banco de reservas na partida contra o Fortaleza, na segunda-feira (08), pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterYouTubeInstagramKoo e TikTok.

Umas das poucas constatações do Timão para temporada, Barletta tem dificuldades de se firmar na equipe e esta é a segunda vez que o ponta foi barrado na lista de relacionados desde a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Além da partida da última segunda, Barletta ficou de fora da estreia do Luxemburgo no jogo decisivo da Libertadores contra o Independiente del Valle, na terceira rodada, na Neo Química Arena, em derrota do timão por 2×1.

Para o jogo contra o Leão, Vanderlei Luxemburgo relacionou cinco atacantes para o duelo com o Fortaleza: Adson, Pedro, Róger Guedes, Romero e Yuri Alberto. Biro, da base, ganhou vaga na lista do meio-campo que poderia ser de Barletta.

O Corinthians não informou qualquer problema físico do jogador. A decisão de não levar Barletta aos jogos é técnica, porém, o jogador ficou chateado com a opção do treinador em não aparecer sequer entre os reservas.

Ao mesmo tempo, o entendimento interno no Corinthians é de que esta situação não é inédita dentro da carreira, e que há confiança na volta por cima de Barletta, que também teve apoio demonstrado por Luxemburgo.

Destaque com a camisa do São Bernardo no Campeonato Paulista, Chrystian Barletta assinou contrato com o clube do Parque São Jorge até o final de 2026. Com Lazaro, o jogador de 21 anos disputou três jogos, sendo dois como titular, até perder espaço no elenco.

Agora, o atacante busca se reencontrar no time, e pode aproveitar sequência pesada do Timão no mês de maio para ter mais chances.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo